Tecnologia de Varejo dos EUA 2024

Como a tecnologia nas lojas está evoluindo para atender às expectativas dos compradores?

No último relatório da Sara Marzano, Commerce Media da EMARKETER, ela mergulha na complexidade de acompanhar as expectativas e preferências dos compradores por tecnologia voltada para a jornada do consumidor em lojas.

Conforme relata Sara, as compras presenciais embora tenham inquestionavelmente evoluído para se tornarem mais integradas digitalmente, não existe um manual para introduzir e manter o conjunto certo de recursos.

A conscientização e o interesse do consumidor em experimentar a tecnologia emergente geralmente superam sua disponibilidade nas lojas. Os varejistas devem equilibrar entre os sistemas implementados atualmente que podem rapidamente parecer desatualizados com a avaliação de investimentos em tecnologia emergente, mas não testada.

Enquanto isso, o Instore Media apresenta uma oportunidade atraente (mas complexa) de introduzir recursos digitais que os compradores consideram valiosos, compensando seu custo com receita de publicidade.

Os shoppers estão abertos a experimentar novas tecnologias nas lojas, mas estão divididos sobre se a tecnologia adicionada recentemente tornou as compras mais fáceis. Como os varejistas podem equilibrar os investimentos em tecnologia emergente com a atualização da tecnologia existente para atender às expectativas dos shoppers?

Mais de um terço dos varejistas estão planejando atualizações em tecnologias comumente implementadas e voltadas ao consumidor.

Confira mais detalhes desta visão no relatório da EMARKETER pelo link: https://www.emarketer.com/content/us-retail-technology-2024

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

II Encontro de Líderes da ABRAMEDIA debaterá maturidade do Retail Media no Brasil com base em estudo inédito por indicadores

São Paulo, 1 de agosto de 2025 – A ABRAMEDIA reunirá selecionados varejistas, marcas e especialistas em retail media e tecnologia no II Encontro...

Amazon abandona completamente os anúncios no Google Shopping entre 21 e 23 de julho de 2025

O que aconteceu? Entre os dias 21 e 23 de julho de 2025, a Amazon encerrou por completo sua participação nos leilões de anúncios do...

iFood compra 20% da CRMBonus — e pode chegar à aquisição integral por R$ 10 bi

Natalia Viri - Editora do EXAME IN - Publicado em 29 de julho de 2025 Plataforma se torna a segunda maior acionista da empresa, em busca...

Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de Ads do iFood

Ex-executiva da Unilever atuará em área que será liderada pelo novo VP do iFood Ads, Sam James O iFood estruturou uma nova vice-presidência para as...