Colunas
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Quais são as vantagens e barreiras para criar ecossistema de Instore Media favorável para enriquecimento da jornada do shopper?
Como instore media pode ajudar a melhor experiencia do shopper em loja fisica?
A ideia da loja física ser chamada de “próxima fronteira” para...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
Novo papel do CMO para Retail Media
Saiba qual é a importância e o papel do CMO no processo de construção do Retail Media
Qual é o impacto da gestão eficiente por categorias e como pode melhorar o desempenho das campanhas onsite e instore?
A gestão de categorias representa mais do que um bom layout e planograma impecável. É estrategicamente uma forma de melhorar os ganhos da loja...
Retail Media ganha “musculatura” e novos movimentos nas estratégias de marketing
Embora tenha um histórico anterior, o Retail Media (comunicação com o consumidor em espaços físicos e digitais de varejistas) ganhou mais força nos últimos...
Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?
Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...
Retail Media: a miopia de ignorar a loja física
O retail media tem ganhado força no Brasil, impulsionado pela convergência entre o digital e o físico na jornada de compra do consumidor. No...