Commerce Media
Amazon Publisher Cloud e Amazon Marketing Cloud: Revolucionando as Campanhas Digitais
Em um mercado cada vez mais orientado por dados, a Amazon vem consolidando seu papel como uma das principais forças no ecossistema de publicidade...
Black Friday: Retail Media avança para se tornar uma das principais estratégias no período
De novidade e tendência, o Retail Media chega a Black Friday 2024 como uma das principais estratégias das marcas para impulsionar vendas - tanto...
A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas
A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...
Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África
A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão...
Como Unilever e AB InBev aumentaram ROAS com Retail Media no TikTok
Consolidado como um importante canal publicitário digital, o TikTok atrai a atenção de consumidores e marcas em todo o mundo, especialmente na América Latina....
NETFLIX Ads comemora 2 anos de operação!
Ao comemorar dois anos desde o lançamento do negócio de anúncios da Netflix, continuam a ver um momento positivo e crescimento em todas as...
Forte crescimento em retail media impulsiona a transformação da Criteo em potência de Commerce Media
A Criteo (NASDAQ: CRTO) divulgou resultados robustos de ganhos no terceiro trimestre de 2024 na semana passada, tendo a modalidade de retail media no...
Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio
Fabricante anunciou HarmonyOS Next no dia 23 de outubro. Sistema operacional mobile foi produzido pela empresa e não utiliza mais o kernel do Android.
A...