Ferramentas de Gestão
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Quais são os desafios de transição de carreira para os profissionais de trade marketing ou de mídia para assumir posições de Retail Media?
A transição de carreira para Retail Media, seja a partir do Trade Marketing ou do Mídia Digital, exige uma abordagem estratégica, considerando que ambos...
Quais são as competências essenciais de um Head Comercial de Retail Media para liderar uma grande operação?
Com sua expansão acelerada, já existe um apagão de mão-de-obra fornecido para atender às demandas da Mídia de Varejo junto ao varejo brasileiro, principalmente,...
Como tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro?
Para tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro, onde há uma confusão conceitual entre ativações de trade marketing e...
Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...
Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...
Grande e ambicioso projeto de Retail Media para OXXO
OXXO lançou oficialmente sua nova vertical de negócios: Retail Media, uma plataforma omnicanal de publicidade e marketing
A OXXO, maior rede de lojas de conveniência...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?
Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...