Kroger expande soluções de Instore Media

Telas digitais integradas a acessórios, como pontas de gondola, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas.

A rede de mídia varejista da Kroger, Kroger Precision Marketing (KPM), está expandindo suas ofertas com uma nova solução de publicidade digital na loja.

Com a tecnologia da Barrows Connected Store, telas digitais incorporadas em acessórios integrados, como pontas de gondola, letreiros de teto e suportes, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas, oferecendo às marcas a oportunidade de fornecer conteúdo animado e de alto impacto no ponto de compra.

A resposta dos primeiros usuários tem sido encorajadora, disse Brian DeCoveny, diretor da Barrows Connected Store na América do Norte, ao Path to Purchase Institute. “O feedback foi muito positivo e o interesse inicial foi muito alto, já que a Kroger apresentou recentemente esta nova oferta às marcas”, disse DeCoveny.

Na KPM, a loja física é vista como uma das plataformas mais subutilizadas para contar histórias da marca, disse Christine Foster, vice-presidente sênior da KPM, em um comunicado à imprensa. 

“Não se trata de instalar TVs nas paredes”, disse Foster. “Trata-se de trazer inspiração para a experiência de compra na loja — de forma integrada e significativa. O resultado é um nível mais profundo de conectividade omnicanal na jornada do cliente.”

A plataforma digital para lojas físicas, desenvolvida pela Barrows Connected Store, foi projetada para a Kroger com tecnologia para auxiliar na execução de campanhas. Combinada com a mensuração de vendas da KPM, os anunciantes poderão conectar a exposição na mídia diretamente aos resultados de negócios, de acordo com o comunicado.

A Barrows Connected Store desenvolve soluções que atendem às demandas exclusivas do varejo e está focada em eliminar atritos na jornada do comprador para criar experiências de compra mais tranquilas e agradáveis, disse DeCoveny.

“Essas instalações vão além das telas digitais e trazem novos recursos integrados, experienciais/sensoriais, de dados e operacionais, juntamente com os recursos da plataforma Connect OS”, disse ele. “O lançamento permitirá que as marcas ativem posicionamentos de mídia mais inteligentes com conteúdo dinâmico que auxilia os compradores na tomada de decisões.”

Fonte: Path to Purchase Institute

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