Artigos
Quais são as estratégias de shopper ainda não implementadas pelos planos de Retail Media na operação de varejistas brasileiros?
Acompanhamos diversas operações de Retail Media dentro e fora do País, entendemos que a maioria das operações estão em fase de aprendizagem "test learning",...
Novo papel das agências de Publicidade e Marketing no cenário de expansão do Retail Media
As agências precisam adotar uma abordagem consultiva, ajudando os varejistas a desenvolver e implementar estratégias que maximizem o engajamento do shopper e aumentem as vendas
Impacto do Retail Media na Jornada de Compra do Consumidor Brasileiro
O impacto do Retail Media na jornada de compra do consumidor brasileiro é profundo e multifacetado, alterando significativamente a forma como as marcas se...
Como implementar uma estratégia de Commerce Media de sucesso
Implementar uma estratégia de Commerce Media eficaz requer uma abordagem multifacetada, considerando o vasto potencial de crescimento do setor e o impacto substancial que...
Qual é o tamanho do Alimama em todo ecossistema do Alibaba em Retail Media?
Alimama é a plataforma de publicidade digital do Grupo Alibaba, focada em soluções de marketing e monetização de dados para sellers. Oferece uma variedade...
Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?
Os varejistas têm a oportunidade de capitalizar sobre o significativo investimento das marcas em plataformas ADS como Meta e Google. Conheça as estratégias para explorar essas oportunidades.
Qual é o impacto prático da Inteligência Artificial e Machine Learning na Automação dos Processos de Retail Media?
Integração inovadora de inteligência artificial proporciona uma experiência de compra única e altamente interativa para os clientes
Seis falácias do Omniretail Pós-Pandemia
Descubra as principais falácias sobre a integração da inteligência entre os especialistas dos canais físico e digital.