Artigos

Quais são as estratégias de shopper ainda não implementadas pelos planos de Retail Media na operação de varejistas brasileiros?

Acompanhamos diversas operações de Retail Media dentro e fora do País, entendemos que a maioria das operações estão em fase de aprendizagem "test learning",...

Novo papel das agências de Publicidade e Marketing no cenário de expansão do Retail Media

As agências precisam adotar uma abordagem consultiva, ajudando os varejistas a desenvolver e implementar estratégias que maximizem o engajamento do shopper e aumentem as vendas

Impacto do Retail Media na Jornada de Compra do Consumidor Brasileiro

O impacto do Retail Media na jornada de compra do consumidor brasileiro é profundo e multifacetado, alterando significativamente a forma como as marcas se...

Como implementar uma estratégia de Commerce Media de sucesso

Implementar uma estratégia de Commerce Media eficaz requer uma abordagem multifacetada, considerando o vasto potencial de crescimento do setor e o impacto substancial que...

Qual é o tamanho do Alimama em todo ecossistema do Alibaba em Retail Media?

Alimama é a plataforma de publicidade digital do Grupo Alibaba, focada em soluções de marketing e monetização de dados para sellers. Oferece uma variedade...

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Os varejistas têm a oportunidade de capitalizar sobre o significativo investimento das marcas em plataformas ADS como Meta e Google. Conheça as estratégias para explorar essas oportunidades.

Qual é o impacto prático da Inteligência Artificial e Machine Learning na Automação dos Processos de Retail Media?

Integração inovadora de inteligência artificial proporciona uma experiência de compra única e altamente interativa para os clientes

Seis falácias do Omniretail Pós-Pandemia

Descubra as principais falácias sobre a integração da inteligência entre os especialistas dos canais físico e digital.