Artigos
O Futuro da Busca e do Topo do Funil na Era da Inteligência Generativa e da Retail Media
A pauta é delicada e vale bilhões de dólares em qualquer mercado do mundo. A migração das receitas publicitárias do Search Ads já é...
Qual é o tamanho do potencial da Retail Media no food service brasileiro?
A implementação da Retail Media no food service brasileiro tem um grande potencial de negócios, pois permite que marcas, fornecedores e operadores do setor...
A Nova Fronteira do Retail Media: Como o Streaming de Áudio está revolucionando a Shoppability
O áudio possui uma capacidade única de seduzir e impactar nossas emoções, atuando como uma ponte direta entre a experiência sensorial e a memória....
Quais são as Competências Essenciais para Formação de Lideranças em Retail Media?
A evolução do varejo brasileiro na era da Retail Media exige um novo perfil de liderança, capaz de integrar mídia, marketing e trade marketing...
Varejistas de médio porte têm espaço no Retail Media?
Por Thaissa Gentil
No cenário atual, o investimento em retail media segue concentrado nos grandes varejistas, enquanto redes menores enfrentam desafios para capturar uma fatia...
Qual é o potencial do Shopper Marketing e Shopper Insights no incremental da Retail Media?
Toda vertical de Shopper Marketing e Shopper Insights têm um potencial imenso dentro do ecossistema de Retail Media, especialmente quando aplicados a partir de...
A Evolução do Instore Media no Retail Media: Desafios e Oportunidades
O Instore Media está passando por uma transformação significativa dentro do ecossistema de Retail Media, impulsionado pela necessidade de integração e inteligência de dados...
Desafios do Varejo Brasileiro na Construção de uma Cultura Data-Driven para Retail Media
O varejo brasileiro enfrenta desafios significativos para desenvolver uma cultura data-driven que permita a elaboração de estratégias de mensuração eficazes para retail media. A...