Artigos
Qual é o potencial do Shopper Marketing e Shopper Insights no incremental da Retail Media?
Toda vertical de Shopper Marketing e Shopper Insights têm um potencial imenso dentro do ecossistema de Retail Media, especialmente quando aplicados a partir de...
A Evolução do Instore Media no Retail Media: Desafios e Oportunidades
O Instore Media está passando por uma transformação significativa dentro do ecossistema de Retail Media, impulsionado pela necessidade de integração e inteligência de dados...
Desafios do Varejo Brasileiro na Construção de uma Cultura Data-Driven para Retail Media
O varejo brasileiro enfrenta desafios significativos para desenvolver uma cultura data-driven que permita a elaboração de estratégias de mensuração eficazes para retail media. A...
A Importância da Jornada do Shopper na Visão do CMO no Contexto da Retail Media no Brasil
No atual cenário do varejo digital e phygital, o papel do Chief Marketing Officer (CMO) está passando por uma transformação estratégica significativa. A ascensão...
Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?
O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...
O TikTok Shop está redefinindo o E-Commerce e desafiando a Amazon
O cenário do comércio eletrônico nos Estados Unidos passou por uma revolução inesperada em 2024. O TikTok, antes conhecido como uma plataforma de vídeos...
Como as categorias de beleza podem aproveitar melhor todo potencial da Retail Media?
Retail Media: Transformando a Jornada de Compra na Indústria de Cosméticos e Beleza
A indústria de cosméticos e beleza é uma das mais dinâmicas e...
Google ainda lidera: O comparativo entre Busca do Google e ChatGPT em 2024
O gráfico apresentado pela EMARKETER evidencia que o Google continua a ser o líder absoluto em buscas, com impressionantes 16,5 bilhões de visitas em...