Artigos

O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?

Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...

O que será necessário para desbloquear o Instore Media nessa forte expansão do Retail Media brasileiro?

A tecnologia está avançando rapidamente, mas sem uma maneira consistente de medir o impacto das campanhas publicitárias, os supermercados e as marcas CPGs podem...

Quais são os benefícios dos estudos de neurociência para mapeamento do comportamento do shopper em sua jornada?

Como esses estudos, marcas, anunciantes e varejistas, buscam criar campanhas mais envolventes e podem ajudar anúncios mais inteligentes e criativos que possam despertar maior...

Quais são os 11 desafios de monetização de dados para precificação eficiente de anúncios e campanhas de Retail Media?

A monetização de dados para a precificação de anúncios e campanhas de Retail Media nos ambientes onsite, offsite e instore media apresenta diversos desafios,...

Quais são os cases práticos construídos e sustentados por IA Generativa em planos, propostas e desenvolvimento de campanhas e anúncios de Retail Media

A aplicação de Inteligência Artificial Generativa em Retail Media tem transformado a maneira como as campanhas e anúncios são planejados, propostos e executados. Essa...

Quais são as estratégias de shopper ainda não implementadas pelos planos de Retail Media na operação de varejistas brasileiros?

Acompanhamos diversas operações de Retail Media dentro e fora do País, entendemos que a maioria das operações estão em fase de aprendizagem "test learning",...

Novo papel das agências de Publicidade e Marketing no cenário de expansão do Retail Media

As agências precisam adotar uma abordagem consultiva, ajudando os varejistas a desenvolver e implementar estratégias que maximizem o engajamento do shopper e aumentem as vendas

Impacto do Retail Media na Jornada de Compra do Consumidor Brasileiro

O impacto do Retail Media na jornada de compra do consumidor brasileiro é profundo e multifacetado, alterando significativamente a forma como as marcas se...