Colaboração de Dados

Cross-Media Intelligence: Uma nova era para o retail media

Quando falamos de inovação em mídia, é fácil nos perdermos em uma sopa de letrinhas e termos técnicos que parecem distantes da realidade do varejo. Mas a verdade é...

Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil

O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...

Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media

Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...

Retail Media Offsite cookieless: o futuro chegou — e pode ser mais eficiente do que talvez você imaginava

Por Paulo Schiavon, Diretor Executivo de Retail Media na Adsmovil Durante anos, a indústria da mídia digital viveu sob o reinado dos cookies de terceiros,...

A Nova Era do Varejo: Agentes de IA como Consumidores e qual será o Impacto na Evolução da Retail Media?

Tenho acompanhando que a ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está redefinindo o cenário do varejo digital, impulsionando uma transformação significativa na evolução...

Retail media e a força da colaboração de dados: a moda também tem seu lugar nessa vitrine

No Brasil, o retail media tem avançado principalmente pelas mãos das grandes redesde supermercados, onde a colaboração de dados entre varejistas e marcas seconsolidou...

Retail Media 2.0: Como o ChatGPT Está Redefinindo a Jornada de Compra e Criando Novos Pontos de Ativação para Marcas

A consolidação do ChatGPT como interface de descoberta de produtos representa uma mudança de paradigma para varejistas e plataformas de Retail Media Networks (RMNs)....

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...

Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa

A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...

Retail media: o que vai impulsionar os investimentos futuros?

Os anunciantes estão cada vez mais exigentes quando se trata de retail media. Não basta apenas oferecer espaço publicitário dentro dos marketplaces e e-commerces;...

Retail Media e Real-Time Marketing: A Nova Fronteira do Omnichannel e do Full Funnel Personalizado

Grande desafio hoje do marketing e da mídia digital é integrar todos os canais e pontos de contato do omnichannel nas multiplas jornadas do...