Colaboração de Dados
Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber
A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...
Amazon Publisher Cloud e Amazon Marketing Cloud: Revolucionando as Campanhas Digitais
Em um mercado cada vez mais orientado por dados, a Amazon vem consolidando seu papel como uma das principais forças no ecossistema de publicidade...
A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas
A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...
Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África
A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão...
Verdades Inconvenientes que precisam ser ditas e debatidas em Retail Media
Iniciar o projeto de Retail Media liderado pela área de trade marketing do varejo, sem apoio e anuência da área de Marketing e Comercial,...
Construção de marca no retail media. Por que o marketing não deve perder essa oportunidade?
De acordo com o IAB e Kantar, R$2,6 bilhões foi o valor destinado à retail media no Brasil em 2023, o que representa 8%...
Liga Esportiva Nescau vai movimentar lojas do Prezunic com simulador de basquete, degustação e brindes
Prezunic e Nestlé promovem esporte estudantil em nova ação de retail media
Após o sucesso da ação que vestiu de KitKat uma das lojas Prezunic,...
A Ferrero Rocher Ice Cream ativa dados de varejo em vídeos online, aumentando a consideração da marca em 25%
OBJETIVO DO NEGÓCIO
Construindo reconhecimento de marca em escala com vídeo online e TV conectada
Como um dos anunciantes mais prolíficos da Alemanha, o principal produtor de chocolates...