Colaboração de Dados
Relacionamentos Duradouros através do Retail Media
Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ
A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...
Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda
CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...
Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...
Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...
Qual é o Raio-X das Dores e Oportunidades de Retail Media na Visão da Marca Anunciante?
No Media Shopper Insights, vamos reunir diversas lideranças do mercado para abordar pautas mais críticas para o desenvolvimento do Retail Media no mercado brasileiro...
Media Shopper Insights abordará a jornada de inteligência de dados, base essencial para evolução do Retail Media
O Clube do Varejo, em parceria com importantes instituições do setor, apresenta o Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico e técnico de Shopper...
RETAIL MEDIA CAST: Nova entrevista no ar com Desiree Caterini, Head de Vendas do Mercado Ads
Numa jornada muito consistente entre Giro News e Retail Media News, estamos promovendo diversas entrevistas a grandes lideranças do mercado com objetivo de valorizar...
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Quais são os desafios de transição de carreira para os profissionais de trade marketing ou de mídia para assumir posições de Retail Media?
A transição de carreira para Retail Media, seja a partir do Trade Marketing ou do Mídia Digital, exige uma abordagem estratégica, considerando que ambos...