Commerce Media

Criação de conteúdo em escala e targeting de audiência: o potencial da IA para a área de mídia

A Inteligência Artificial (IA) já transformou a operação da área de mídia e do marketing no geral, deixando de ser apenas uma inovação promissora...

A Amazon DSP anuncia tecnologia de publicidade de última geração com alcance e desempenho precisos no funil completo

A Amazon revela uma experiência totalmente nova da Amazon DSP, interoperabilidade aprimorada e otimização simplificada para o funil completo. No unBoxed 2024, a Amazon Ads anunciou...

A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo

Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...

RETAIL MEDIA CAST: Nova entrevista no ar com Desiree Caterini, Head de Vendas do Mercado Ads

Numa jornada muito consistente entre Giro News e Retail Media News, estamos promovendo diversas entrevistas a grandes lideranças do mercado com objetivo de valorizar...

Mercado Livre Aposta Alto no Mercado Ads, com Expectativa de Faturamento de US$ 4 Bilhões até 2028

O Mercado Livre (MELI34), líder indiscutível do e-commerce na América Latina, está prestes a alcançar uma nova fronteira no varejo digital. A plataforma de...

Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...

Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...

Publicis Groupe vai adquirir a agência de mídia de varejo Mars United Commerce

 A agência tem raízes profundas no shopper marketing tradicional O Publicis Groupe fechou um acordo para comprar a Mars United Commerce, uma das maiores agências...

O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?

Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...