Eventos
Retail Media acelera integração entre físico e digital no varejo brasileiro
RMS 2025 discutiu como dados, shopper experience e last mile reconfiguram a jornada de consumo
Agências ampliam protagonismo na transformação do varejo em mídia
Retail Media Show 2025 debateu como criatividade, dados e operação em tempo real reposicionam o papel das agências
Retail Media Show 2025 consolida o varejo como nova mídia estratégica
Evento discutiu integração entre dados, criatividade, jornada omnichannel e novas métricas para mensuração em tempo real
Retail Media Show encerra segundo dia com foco em CTV, shopper experience, agências e last mile como nova fronteira da mídia
O quinto painel do Retail Media Show 2025 reuniu, na tarde desta quinta-feira, 24 de abril, especialistas para debater o papel da CTV (Connected...
Do cérebro ao comportamento: Retail Media Show explora ciência e dados como motor da mídia no varejo
A manhã do segundo dia do Retail Media Show 2025, nesta quinta-feira, 24 de abril, foi marcada por apresentações que conectaram ciência cognitiva, dados...
Retail Media Show 2025: segundo bloco de painéis aborda personalização em tempo real, mensuração e ambientação no ponto de venda
O painel “Live Commerce & Retail Media” abriu a programação da tarde no primeiro dia do Retail Media Show 2025, nesta quarta-feira (23), com...
Retail Media Show 2025 abre debates com dados, inteligência artificial e integração on-off
O Retail Media Show 2025 foi aberto na manhã desta quarta-feira (23), no Espaço APAS, em São Paulo, com painéis voltados à consolidação do...
Desafios do Retail Media no Cash & Carry: atacarejo mira futuro como plataforma de mídia
Executivos da Seara e do Assaí debatem como o canal pode estruturar dados, inventário e formatos para competir na era da mídia mensurável
O canal...
CTV ganha protagonismo nas estratégias de varejo e será tema de painel no Retail Media Show 2025
Especialistas debaterão como a CTV transforma a publicidade no varejo ao combinar audiência segmentada, tecnologia e impacto em escala
A transformação da TV Conectada (CTV)...
Agências ampliam protagonismo na transformação de marcas e estarão no centro do debate no Retail Media Show 2025
Painel será realizado no dia 24 de abril, em São Paulo, e vai discutir como as agências estão impulsionando novas marcas com dados, criatividade...
Do play à prateleira: live commerce ganha destaque no Retail Media Show
Painel acontece no dia 23 de abril, durante o maior encontro sobre mídia no varejo do Brasil
A integração entre conteúdo ao vivo e plataformas...