Instore Media
THE LED adquire a empresa RETAIL MEDIA e investirá R$ 200 milhões para liderar o mercado de mídia digital in-store no Brasil
Aquisição consolida o mercado de retail media in-store no Brasil, somando-se 41 redes, com 56 bandeiras, em 2.200 lojas instaladas e mais de 8 mil faces digitais. Plano de...
Retail Media no Brasil: A Próxima Revolução do Varejo vem das Redes Regionais
Com base de clientes fidelizada e tráfego crescente, o canal alimentar regional pode dobrar o tamanho do mercado brasileiro de retail media até 2028.
O...
Por que o Trade Marketing ainda acha que Retail Media é só Instore Media?
Porque, historicamente, o Trade Marketing nasceu com foco no ponto de venda físico, no abastecimento, na execução da loja, nas negociações promocionais e no...
Retail Media no Varejo Regional: Estamos mesmo preparados para Isso?
Em todo o Brasil, redes regionais de varejo estão tentando, com muito esforço e pouca tração, tirar do papel suas áreas de Retail Media....
Manual de Experiência Omnicanal da Albertsons: Ritmos Diários e Telas Digitais
A equipe de experiência do dono da rede quer misturar ritmos diários e pontos de contato digitais para criar jornadas de compra fluidas.
Quando se...
Kroger expande soluções de Instore Media
Telas digitais integradas a acessórios, como pontas de gondola, começarão a aparecer em lojas Kroger selecionadas.
A rede de mídia varejista da Kroger, Kroger Precision...
ABRAMEDIA lança o Instore Media Forum Brasil 2025, o maior encontro da América Latina sobre mídia no ponto de venda
São Paulo, 20 de julho de 2025 – A ABRAMEDIA (Associação Brasileira de Retail Media) anuncia oficialmente o lançamento do Instore Media Forum Brasil...
ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade
Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...
Instore Media: A Nova Fronteira da Publicidade Digital no Varejo Físico
A digitalização das lojas físicas representa uma das principais transformações do varejo moderno. No centro dessa mudança está o Instore Media, ou mídia digital...
Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação
Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...
DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões
Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...