Inteligência Artificial
O Poder do Video Ads no Mercado de Retail Media: Commerce Media e Marketplaces em Transformação
No cenário atual da Retail Media, o vídeo se consolida como um dos formatos mais eficazes para engajar consumidores e resultados de vendas. Plataformas...
Grupo L’Oréal no Brasil registra 155% de ROAS usando inteligência analítica
Com personalização, look-a-like e dados de propensão à compra, a gigante da beleza reduziu 60% no CAC (custo de aquisição de clientes) e aumentou...
O Poder da Conexão das Marcas com Projetos Artísticos: Memorabilidade e Fidelidade no Centro da Jornada do Shopper
A construção de uma conexão afetiva e profunda entre marcas e consumidores é um dos maiores desafios no cenário competitivo da mídia atual. Projetos...
Interpublic fortalece oferta de comércio com aquisição da Intelligence Node, criando solução incomparável para marcas e varejistas
A plataforma líder do setor da Intelligence Node fornece insights competitivos em tempo real, capacitando marcas e varejistas a acelerar o desempenho do comércio...
Quais são as principais pautas de Retail Media da NRF e quais são as prioridades de investimentos para 2025?
A National Retail Federation reunirá grandes especialistas nesta edição 2025, promovendo um evento paralelo ao Congresso no dia 11 de janeiro (sábado) das 8h00...
O Potencial da Retail Media no Conversational Commerce: O Futuro das Interações com o Shopper
O Conversational Commerce está se consolidando como uma das tendências mais relevantes no cenário de vendas digitais, especialmente no Brasil, onde o WhatsApp possui...
Walmart conclui aquisição da VIZIO
A aquisição introduzirá novas experiências de entretenimento para clientes e acelerará o crescimento do Walmart Connect, o negócio de publicidade da empresa.
BENTONVILLE, Ark., 3...
12 dicas relevantes para otimizar investimentos em Retail Media
À medida que o cenário da publicidade evolui, a mídia de varejo surgiu como uma plataforma poderosa que os profissionais de marketing devem aproveitar....