Mídia Programática

Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon

A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo. O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...

Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service

No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...

Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda

CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...

Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio

Fabricante anunciou HarmonyOS Next no dia 23 de outubro. Sistema operacional mobile foi produzido pela empresa e não utiliza mais o kernel do Android. A...

O mercado de mídia dos EUA cresceu 8% no ano até agosto, impulsionado por acordos programáticos premium e mídia de varejo

Os negócios premium cresceram de um quarto da participação nas compras programáticas em 2020 para uma participação projetada de 50% até o final de...

A Amazon DSP anuncia tecnologia de publicidade de última geração com alcance e desempenho precisos no funil completo

A Amazon revela uma experiência totalmente nova da Amazon DSP, interoperabilidade aprimorada e otimização simplificada para o funil completo. No unBoxed 2024, a Amazon Ads anunciou...

A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo

Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...

Retail media: a hora de pensar fora das plataformas

Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media? É fato que o retail media é uma das soluções mais...