Mídia Programática

Panvel usa redes sociais para personalizar conteúdo online em cada filial

A Panvel Farmácias tem buscado evoluir sua estratégia omnicanal para atender o cliente onde quer que ele esteja. A ideia é que a transição...

Como implementar uma estratégia de Commerce Media de sucesso

Implementar uma estratégia de Commerce Media eficaz requer uma abordagem multifacetada, considerando o vasto potencial de crescimento do setor e o impacto substancial que...

O Papel Crucial do Commerce Media na Experiência do Shopper dentro da Estratégia Onsite

O papel do Commerce Media é crucial para potencializar a experiência do shopper ao longo de suas múltiplas jornadas de compra no onsite, agregando...

Abramedia: nova associação surge para impulsionar o mercado de Retail Media no Brasil

A indústria de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Associação Brasileira de Retail Media (Abramedia), entidade que se...

Flywheel integra Retail Media à sua plataforma de comércio digital para potencializar campanhas de marketing e vendas

Rafael Cruz Lima, Head de Produto & Marketing da Flywheel Digital, discutiu como a integração do Retail Media na plataforma da empresa está revolucionando...

“Não basta ter os dados, eles precisam ser acionáveis”, destaca líder da Adsmovil sobre futuro do Varejo

O uso da inteligência de mercado tem se tornado uma ferramenta essencial para empresas em todo o Brasil, especialmente para todos os canais de vendas do varejo.

NielsenIQ: como a empresa vem liderando a Transformação do Varejo Omnichannel no Brasil

O mercado de varejo no Brasil está passando por mudanças significativas, com os consumidores adotando cada vez mais uma abordagem omnichannel em suas jornadas de compra.