Cencosud promove nova ação de Retail Media

Em parceria com a Heineken, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud Brasil – transformou uma das unidades Spid na Barra da Tijuca em um espaço personalizado com a identidade visual da marca da cerveja. A parceria foi pensada para o Rock in Rio, já que a loja está localizada no trajeto para o festival. Até 22 de setembro, a unidade irá comercializar exclusivamente bebidas da marca para consumo imediato, além de snacks e outros itens que poderão ser consumidos em um ambiente preparado para a ação. A loja contará com dinâmica de compre e ganhe, distribuição de brindes e promoções, além de presença de DJ aos finais de semana. Os supermercados da bandeira Prezunic na região também promovem ativações em conjunto com a Heineken.

 “O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e é uma poderosa estratégia que permite conectar marcas diretamente aos consumidores no ponto de venda, utilizando os canais próprios do varejo para impulsionar vendas e fortalecer a visibilidade das marcas”, destaca a Cencosud.

Fonte: GiroNews

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança Guia de Maturidade do In-Store Media: a primeira ferramenta global de gestão e avaliação de projetos de mídia no ponto de venda

A ABRAMEDIA anuncia hoje o lançamento oficial do Guia de Maturidade do In-Store Media, a primeira ferramenta de gestão no mundo desenhada para avaliar,...

Criteo e Google anunciam integração de Retail Media para On-Site

Os anunciantes podem escalar campanhas no inventário de mídia de varejo premium da Criteo por meio do Search Ads 360 do Google para estimular...

ABRAMEDIA lança plano setorial inédito para consolidar governança, mensuração e liderança em Retail Media no Canal Farma

São Paulo, 15 de setembro de 2025 – A Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA) apresenta o Plano Setorial de Retail Media Farma (2025–2027),...

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...