Cencosud promove nova ação de Retail Media

Em parceria com a Heineken, a Cencosud Media – braço de retail media da Cencosud Brasil – transformou uma das unidades Spid na Barra da Tijuca em um espaço personalizado com a identidade visual da marca da cerveja. A parceria foi pensada para o Rock in Rio, já que a loja está localizada no trajeto para o festival. Até 22 de setembro, a unidade irá comercializar exclusivamente bebidas da marca para consumo imediato, além de snacks e outros itens que poderão ser consumidos em um ambiente preparado para a ação. A loja contará com dinâmica de compre e ganhe, distribuição de brindes e promoções, além de presença de DJ aos finais de semana. Os supermercados da bandeira Prezunic na região também promovem ativações em conjunto com a Heineken.

 “O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e é uma poderosa estratégia que permite conectar marcas diretamente aos consumidores no ponto de venda, utilizando os canais próprios do varejo para impulsionar vendas e fortalecer a visibilidade das marcas”, destaca a Cencosud.

Fonte: GiroNews

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade

Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...

Meta lança plano de Ads no WhatsApp: entenda o impacto para o retail media

Na segunda-feira (16/06/2025), a Meta anunciou a chegada de anúncios no WhatsApp, integrados ao espaço Updates — que reúne as "Status" (a versão do...

Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...

DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões

Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...