Neooh adquire 100% da Wide Digital, apostando em retail media

A Neooh anuncia a aquisição da Wide Digital, empresa de soluções de retail media, digital signage e TV corporativa. Com a incorporação de mais de 12 mil novas faces digitais ao seu portfólio, a Neooh afirma se posicionar como a maior plataforma de digital signage corporativo e de digital Out of Home no segmento de retail media no Brasil. A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). As mais de 12 mil telas digitais da Wide Digital estão instaladas em redes de varejo, supermercados, postos de gasolina e farmácias, com destaque para marcas como Assaí, Carrefour, Zona Sul, Ipiranga, Shell, Postos BR, Porto Seguro, Mondelez, O Boticário, Arezzo e Alpargatas. 

 Além de ampliar sua presença física nos ambientes de consumo, a Neooh passa a incorporar o software proprietário de digital signage da Wide Digital, que será utilizado para gerenciar e integrar toda a operação das redes digitais. “Esta aquisição eleva a Neooh a um novo patamar de tecnologia e capilaridade no ambiente de retail media e digital signage. Ao integrar um software proprietário e uma operação altamente especializada, ampliamos não apenas nosso alcance, mas também nossa capacidade de entregar valor em escala para varejistas e anunciantes”, afirma Cristiano Muniz, copresidente e CFO da Neooh.

Novo CGO da Neooh

  Com a conclusão da operação, os sócios da Wide Digital, Francisco, Cristina e Rubem Amarante, passam a integrar a base societária da Neooh como sócios minoritários. A integração da operação será realizada de forma gradual. A gestão desse processo será conduzida conjuntamente por Hugo Vieira, COO da Neooh, e Rubem Amarante, fundador da Wide Digital – e que assume agora a posição de Chief Growth Officer (CGO). Em sua nova função, Amarante terá a missão de liderar a estratégia de crescimento da operação digital da Neooh, acelerando a expansão das redes de retail media, desenvolvendo novos produtos digitais e estabelecendo parcerias estratégicas que fortaleçam o posicionamento da companhia.

Fonte: GIRONEWS

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...

DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões

Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...

Meta inaugura nova era da publicidade: um briefing, uma imagem e uma IA que faz o resto

Imagine fazer uma campanha publicitária inteira sem redator, designer, diretor de arte, mídia ou agência. Tudo o que você precisa é de uma foto...

Amazon Ads lança gerador de vídeo aprimorado com tecnologia de IA; define visão de IA para ferramentas criativas

Hoje, a Amazon Ads anuncia melhorias no Video Generator e sua disponibilidade para todos os anunciantes dos EUA, marcando a próxima evolução das ferramentas de anúncios generativas...