Artigos

Como implementar uma estratégia de Commerce Media de sucesso

Implementar uma estratégia de Commerce Media eficaz requer uma abordagem multifacetada, considerando o vasto potencial de crescimento do setor e o impacto substancial que...

Qual é o tamanho do Alimama em todo ecossistema do Alibaba em Retail Media?

Alimama é a plataforma de publicidade digital do Grupo Alibaba, focada em soluções de marketing e monetização de dados para sellers. Oferece uma variedade...

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Os varejistas têm a oportunidade de capitalizar sobre o significativo investimento das marcas em plataformas ADS como Meta e Google. Conheça as estratégias para explorar essas oportunidades.

Qual é o impacto prático da Inteligência Artificial e Machine Learning na Automação dos Processos de Retail Media?

Integração inovadora de inteligência artificial proporciona uma experiência de compra única e altamente interativa para os clientes

Seis falácias do Omniretail Pós-Pandemia

Descubra as principais falácias sobre a integração da inteligência entre os especialistas dos canais físico e digital.

Quais são as estratégias recomendadas aos varejistas para tornar a operação de Retail Media escalável e atender mais de 300 marcas anunciantes?

A estratégia dependerá da criação de uma cultura focada em mídia, entendimento do seu novo papel e deverá estar alinhada aos seus objetivos e perfil da carteira de clientes.

O futuro do Retail Media no Brasil e na América Latina

A mídia de varejo está se tornando rapidamente uma parte integral das estratégias de publicidade digital dos compradores de anúncios na América Latina