Artigos
Quais são as competências essenciais de um Head Comercial de Retail Media para liderar uma grande operação?
Com sua expansão acelerada, já existe um apagão de mão-de-obra fornecido para atender às demandas da Mídia de Varejo junto ao varejo brasileiro, principalmente,...
Como tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro?
Para tracionar o Retail Media no cenário desafiador do Cash & Carry brasileiro, onde há uma confusão conceitual entre ativações de trade marketing e...
Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...
Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...
O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?
Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...
O que será necessário para desbloquear o Instore Media nessa forte expansão do Retail Media brasileiro?
A tecnologia está avançando rapidamente, mas sem uma maneira consistente de medir o impacto das campanhas publicitárias, os supermercados e as marcas CPGs podem...
Quais são os benefícios dos estudos de neurociência para mapeamento do comportamento do shopper em sua jornada?
Como esses estudos, marcas, anunciantes e varejistas, buscam criar campanhas mais envolventes e podem ajudar anúncios mais inteligentes e criativos que possam despertar maior...
Quais são os 11 desafios de monetização de dados para precificação eficiente de anúncios e campanhas de Retail Media?
A monetização de dados para a precificação de anúncios e campanhas de Retail Media nos ambientes onsite, offsite e instore media apresenta diversos desafios,...
Quais são os cases práticos construídos e sustentados por IA Generativa em planos, propostas e desenvolvimento de campanhas e anúncios de Retail Media
A aplicação de Inteligência Artificial Generativa em Retail Media tem transformado a maneira como as campanhas e anúncios são planejados, propostos e executados. Essa...