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Produtos Patrocinados em Ascensão: Um Panorama Técnico da Mídia de Varejo no H1 2025

O primeiro semestre de 2025 marca um ponto de inflexão para o mercado de mídia de varejo. Os produtos patrocinados, em particular, continuam a...

Cross-Media Intelligence: Uma nova era para o retail media

Quando falamos de inovação em mídia, é fácil nos perdermos em uma sopa de letrinhas e termos técnicos que parecem distantes da realidade do...

O Desafio da Aderência das Marcas CPG às Retail Media Networks no Brasil: Diagnóstico e Caminhos Técnicos

À medida que o Retail Media se consolida como o terceiro grande pilar da publicidade digital — ao lado de search e social —...

Do clique à loja física: como o retail media acelera a omnicanalidade

Já foi o tempo em que comércio eletrônico era uma coisa e ponto de venda, outra. Não existe mais consumidor online e consumidor off-line...

Retail Media 2.0: Como o ChatGPT Está Redefinindo a Jornada de Compra e Criando Novos Pontos de Ativação para Marcas

A consolidação do ChatGPT como interface de descoberta de produtos representa uma mudança de paradigma para varejistas e plataformas de Retail Media Networks (RMNs)....

A Evolução do ChatGPT: De Assistente Conversacional à Plataforma de Compras Integrada

A OpenAI acaba de dar um passo significativo em direção ao futuro do comércio digital. O ChatGPT, antes conhecido principalmente por suas capacidades de...

O cérebro no centro da decisão de compra

O que está em curso é uma transição, na qual saímos de um marketing baseado em impressões para um marketing que considera como o...

A complexidade invisível da jornada do shopper moderno: por que entender o caminho de compra exige mais do que modelos e mapas de influência

Durante muito tempo, o varejo e a publicidade operaram sob a lógica confortável de um funil linear: o consumidor era impactado, despertava interesse, considerava...