Colaboração de Dados

Encerrando 2024 com a consolidação do Retail Media e a ascensão do Commerce Media

Como fiel militante da colaboração de dados e do retail media, encerro 2024 com a sensação de não ter pregado no deserto. O amadurecimento...

O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media

A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...

ABRAMEDIA lança seu primeiro comitê focado em Colaboração entre Indústria e Varejo

A ABRAMEDIA - Associação Brasileira de Retail Media lança um dos mais importantes comitês do mercado de Retail Media, que reunirá indústrias, agências, varejistas...

Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo

Embora a rápida ascensão da  mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem  receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...

Kantar e LiveRamp fortalecem parceria de dados para melhor segmentação de anúncios usando segmentos de compradores da Kantar

Paris/Londres, 26 de novembro de 2024 : A Kantar, empresa líder mundial em dados de marketing e análise, e a plataforma líder em colaboração de...

Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber

A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...

Amazon Publisher Cloud e Amazon Marketing Cloud: Revolucionando as Campanhas Digitais

Em um mercado cada vez mais orientado por dados, a Amazon vem consolidando seu papel como uma das principais forças no ecossistema de publicidade...

A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas

A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...