Colaboração de Dados
ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade
Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...
Cross-Media Intelligence: Uma nova era para o retail media
Quando falamos de inovação em mídia, é fácil nos perdermos em uma sopa de letrinhas e termos técnicos que parecem distantes da realidade do...
Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil
O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...
Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...
Retail Media Offsite cookieless: o futuro chegou — e pode ser mais eficiente do que talvez você imaginava
Por Paulo Schiavon, Diretor Executivo de Retail Media na Adsmovil
Durante anos, a indústria da mídia digital viveu sob o reinado dos cookies de terceiros,...
A Nova Era do Varejo: Agentes de IA como Consumidores e qual será o Impacto na Evolução da Retail Media?
Tenho acompanhando que a ascensão dos agentes de inteligência artificial (IA) está redefinindo o cenário do varejo digital, impulsionando uma transformação significativa na evolução...
Retail media e a força da colaboração de dados: a moda também tem seu lugar nessa vitrine
No Brasil, o retail media tem avançado principalmente pelas mãos das grandes redesde supermercados, onde a colaboração de dados entre varejistas e marcas seconsolidou...
Retail Media 2.0: Como o ChatGPT Está Redefinindo a Jornada de Compra e Criando Novos Pontos de Ativação para Marcas
A consolidação do ChatGPT como interface de descoberta de produtos representa uma mudança de paradigma para varejistas e plataformas de Retail Media Networks (RMNs)....