Colaboração de Dados
Encerrando 2024 com a consolidação do Retail Media e a ascensão do Commerce Media
Como fiel militante da colaboração de dados e do retail media, encerro 2024 com a sensação de não ter pregado no deserto. O amadurecimento...
O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media
A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...
ABRAMEDIA lança seu primeiro comitê focado em Colaboração entre Indústria e Varejo
A ABRAMEDIA - Associação Brasileira de Retail Media lança um dos mais importantes comitês do mercado de Retail Media, que reunirá indústrias, agências, varejistas...
Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo
Embora a rápida ascensão da mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...
Kantar e LiveRamp fortalecem parceria de dados para melhor segmentação de anúncios usando segmentos de compradores da Kantar
Paris/Londres, 26 de novembro de 2024 : A Kantar, empresa líder mundial em dados de marketing e análise, e a plataforma líder em colaboração de...
Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber
A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...
Amazon Publisher Cloud e Amazon Marketing Cloud: Revolucionando as Campanhas Digitais
Em um mercado cada vez mais orientado por dados, a Amazon vem consolidando seu papel como uma das principais forças no ecossistema de publicidade...
A mídia de varejo está passando por um boom, mas mudança de papel vai exigir nova mentalidade de muitos varejistas
A mídia de varejo é uma prioridade para muitos varejistas em 2024, pois oferece a perspectiva de gerar receita adicional com margens altas. Embora...