Colaboração de Dados
Foco na mídia de varejo à medida que a Glovo e a Mars expandem a parceria global pela Europa, Ásia Central e África
A Glovo, um aplicativo de entrega multicategoria, e a Mars, grande empresa de lanches, alimentos e cuidados com animais de estimação, anunciaram a expansão...
Verdades Inconvenientes que precisam ser ditas e debatidas em Retail Media
Iniciar o projeto de Retail Media liderado pela área de trade marketing do varejo, sem apoio e anuência da área de Marketing e Comercial,...
Construção de marca no retail media. Por que o marketing não deve perder essa oportunidade?
De acordo com o IAB e Kantar, R$2,6 bilhões foi o valor destinado à retail media no Brasil em 2023, o que representa 8%...
Liga Esportiva Nescau vai movimentar lojas do Prezunic com simulador de basquete, degustação e brindes
Prezunic e Nestlé promovem esporte estudantil em nova ação de retail media
Após o sucesso da ação que vestiu de KitKat uma das lojas Prezunic,...
A Ferrero Rocher Ice Cream ativa dados de varejo em vídeos online, aumentando a consideração da marca em 25%
OBJETIVO DO NEGÓCIO
Construindo reconhecimento de marca em escala com vídeo online e TV conectada
Como um dos anunciantes mais prolíficos da Alemanha, o principal produtor de chocolates...
Relacionamentos Duradouros através do Retail Media
Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ
A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...
Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda
CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...
Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...
Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...