Colaboração de Dados
Quais são os principais desafios do mercado para padronizar as métricas e indicadores de Retail Media?
Padronizar as métricas e indicadores de Retail Media é um desafio complexo, mas essencial para otimizar campanhas, melhorar a qualificação da audiência e aumentar...
ABRAMEDIA lançará Ranking Nacional, será fruto do Programa de Melhores Práticas para todo o mercado de Retail Media
Para antecipar um das verticais do planejamento estratégico da ABRAMEDIA, a entidade anunciará o lançamento de um ranking inédito a nível global e nacional...
Os Dilemas do Varejo Brasileiro Rumo a 2025: Retail Media como Oportunidade ou Desafio?
O varejo brasileiro, especialmente as redes regionais e o segmento de atacarejo, enfrenta dilemas críticos em relação às suas metas para 2025. Em meio...
Encerrando 2024 com a consolidação do Retail Media e a ascensão do Commerce Media
Como fiel militante da colaboração de dados e do retail media, encerro 2024 com a sensação de não ter pregado no deserto. O amadurecimento...
O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media
A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...
ABRAMEDIA lança seu primeiro comitê focado em Colaboração entre Indústria e Varejo
A ABRAMEDIA - Associação Brasileira de Retail Media lança um dos mais importantes comitês do mercado de Retail Media, que reunirá indústrias, agências, varejistas...
Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo
Embora a rápida ascensão da mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...
Kantar e LiveRamp fortalecem parceria de dados para melhor segmentação de anúncios usando segmentos de compradores da Kantar
Paris/Londres, 26 de novembro de 2024 : A Kantar, empresa líder mundial em dados de marketing e análise, e a plataforma líder em colaboração de...