DOOH

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...

Quais são os 13 Erros Cruciais que não devem ser cometidos com Retail Media no âmbito da gestão dos varejistas?

Para maximizar os benefícios do Retail Media e evitar problemas de médio e longo prazo, os varejistas devem estar atentos a vários possíveis erros...

Como implementar uma estratégia de Commerce Media de sucesso

Implementar uma estratégia de Commerce Media eficaz requer uma abordagem multifacetada, considerando o vasto potencial de crescimento do setor e o impacto substancial que...

Abramedia: nova associação surge para impulsionar o mercado de Retail Media no Brasil

A indústria de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Associação Brasileira de Retail Media (Abramedia), entidade que se...

O futuro sob o olhar de um especialista: o Varejo brasileiro brilha mais com DOOH

O Digital Out of Home (DOOH) está remodelando a paisagem publicitária do Brasil,

Desafios e Oportunidades do DOOH no Retail Media: insights do setor

No dinâmico cenário do varejo brasileiro, o Digital Out of Home (DOOH) tem se destacado como uma ferramenta essencial para as estratégias de Retail Media.