Ferramentas de Gestão
Cross-Media Intelligence: Uma nova era para o retail media
Quando falamos de inovação em mídia, é fácil nos perdermos em uma sopa de letrinhas e termos técnicos que parecem distantes da realidade do varejo. Mas a verdade é...
Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...
Retail Media Exchange promove 1ª rodada de negócios do setor e inaugura nova era de conexões e monetização no varejo brasileiro
São Paulo, 08 de maio de 2025 – O mercado de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Retail...
Retail Media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo
Ainda é comum confundir retail media com ações promocionais ou de trade marketing. Mas é essencial reforçar: retail media é mídia — e, como...
Do clique à gôndola: Retail Media vive salto de escala e exige nova arquitetura de valor
Durante o RMS 2025, Herik Mourão, da Topsort, destacou a automação, integração com grandes varejistas e nova fase do setor baseada em valor compartilhado
A Mensuração das Micro Jornadas do Shopper na Loja Física: Perspectivas Técnicas e Estratégicas da Instore Media
Na era da personalização e da mídia orientada por dados, o comportamento do shopper no ponto de venda deixou de ser uma “caixa-preta” para...
O Papel do Design na Era do Retail Media: Uma Discussão Estratégica
Artigo Especial - Sandra Moraes, Account Strategy & Sales Director da Criteo para Latam
Introdução
A evolução da Retail Media, impulsionada pela combinação de dados em...
Fórum Nacional de Líderes de Retail Media da ABRAMEDIA
São Paulo, 26 de março de 2025 – Aconteceu na FIA Business School, em São Paulo, o Fórum Nacional de Líderes de Retail Media,...
Retail media: o que vai impulsionar os investimentos futuros?
Os anunciantes estão cada vez mais exigentes quando se trata de retail media. Não basta apenas oferecer espaço publicitário dentro dos marketplaces e e-commerces;...
Retail Media e Real-Time Marketing: A Nova Fronteira do Omnichannel e do Full Funnel Personalizado
Grande desafio hoje do marketing e da mídia digital é integrar todos os canais e pontos de contato do omnichannel nas multiplas jornadas do...
A Importância da Utilização Correta de QR Codes em Campanhas de Retail Media
O uso de QR Codes tem se consolidado como uma ferramenta essencial para campanhas de Retail Media, especialmente quando aplicado em telas digitais (Instore...