Ferramentas de Gestão

O Papel do Instore Media nas micro-jornadas do Shopper: Estratégias para uma Execução Inteligente e sem Fricção

O ambiente de varejo físico está em constante evolução, e a ascensão do Instore Media vem transformando a forma como marcas e varejistas impactam...

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...

Jivox anuncia o primeiro agente de IA autônomo para conformidade de anúncios de mídia de varejo

A tecnologia Agentic permite que marcas, agências e varejistas verifiquem facilmente a conformidade dos anúncios criativos com as especificações do varejista e os requisitos...

Uso de dados e retail media aceleram “hiperpersonalização” no varejo e na indústria

17/02/2025  A personalização da experiência de compra alcança um novo patamar com a chamada “hiperpersonalização”, que consiste no uso estratégico de dados e insights para...

Como a Reckitt acelerou as vendas digitais com uma estratégia Full Funnel

As vendas no ambiente digital vêm crescendo exponencialmente, mas alguns setores ainda enfrentam desafios para se destacar nesse cenário competitivo. Foi o caso da...

Retail Media Show anuncia TOPSORT como patrocinadora oficial da terceira edição do evento

São Paulo, 04 de fevereiro de 2025 – O Retail Media Show tem o prazer de anunciar a TOPSORT como uma das grandes marcas...

Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento

A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...

Quais são os principais desafios do mercado para padronizar as métricas e indicadores de Retail Media?

Padronizar as métricas e indicadores de Retail Media é um desafio complexo, mas essencial para otimizar campanhas, melhorar a qualificação da audiência e aumentar...