Ferramentas de Gestão
Os Dilemas do Varejo Brasileiro Rumo a 2025: Retail Media como Oportunidade ou Desafio?
O varejo brasileiro, especialmente as redes regionais e o segmento de atacarejo, enfrenta dilemas críticos em relação às suas metas para 2025. Em meio...
O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media
A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...
Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo
Embora a rápida ascensão da mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...
Meta apresenta a métrica de visualizações, substituindo impressões em todas as plataformas
A nova métrica não fará distinção entre visualizações repetidas, o que levanta a questão: quão útil isso é?
O Meta está implementando visualizações como a...
Melhores práticas de mídia de varejo: as cinco prioridades que toda marca precisa saber
A mídia de varejo está voando. Mas com a escala e a amplitude que a mídia oferece, como é o bom? No Reino Unido,...
12 dicas relevantes para otimizar investimentos em Retail Media
À medida que o cenário da publicidade evolui, a mídia de varejo surgiu como uma plataforma poderosa que os profissionais de marketing devem aproveitar....
Por que Head de Marketing do Varejo precisa assumir a posição de guardião da Retail Media em sua operação?
O papel do chefe de marketing como guardião da Retail Media é central para o sucesso dessa iniciativa, considerando especialmente o cenário onde o...
Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service
No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...