Ferramentas de Gestão
Grande e ambicioso projeto de Retail Media para OXXO
OXXO lançou oficialmente sua nova vertical de negócios: Retail Media, uma plataforma omnicanal de publicidade e marketing
A OXXO, maior rede de lojas de conveniência...
10 Barreiras Básicas para Definição de Budget das Marcas CPG para Retail Media
Quais barreiras da indústria sobre a definição do budget para investimentos em Retail Media como marcas anunciantes CPG? Muito tem se falado em Retail...
O que é necessário para desbloquear as indústrias CPG para aderirem ao Retail Media com mais inteligência e agilidade?
Grande parte dos varejistas brasileiros com plataformas de Retail Media já em atuação ou implantação já sentem a dificuldade de atrair novas indústrias ao...
Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema
A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...
Retail Media ganha “musculatura” e novos movimentos nas estratégias de marketing
Embora tenha um histórico anterior, o Retail Media (comunicação com o consumidor em espaços físicos e digitais de varejistas) ganhou mais força nos últimos...
Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?
Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...
Quais são os 13 Erros Cruciais que não devem ser cometidos com Retail Media no âmbito da gestão dos varejistas?
Para maximizar os benefícios do Retail Media e evitar problemas de médio e longo prazo, os varejistas devem estar atentos a vários possíveis erros...
Qual é o impacto da eficiente gestão por categorias na otimização das campanhas de Retail Media?
A gestão eficiente do sortimento e a gestão por categorias são fundamentais para melhorar a performance das campanhas de Retail Media, tanto em ambientes...