Ferramentas de Gestão
Quais são os desafios de gestão e governança em Retail Media?
A governança da Retail Media sempre foi um desafio para os gestores do varejo neste ambiente tão competitivo e hostil em agenda comercial para...
Relacionamentos Duradouros através do Retail Media
Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ
A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...
Carrinhos Inteligentes é a próxima fronteira da digitalização da loja física?
Os carrinhos inteligentes são a próxima grande novidade? Ao contrário de grande parte da inovação digital no chão de loja, há um argumento a...
Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...
Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...
Qual é o Raio-X das Dores e Oportunidades de Retail Media na Visão da Marca Anunciante?
No Media Shopper Insights, vamos reunir diversas lideranças do mercado para abordar pautas mais críticas para o desenvolvimento do Retail Media no mercado brasileiro...
A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo
Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...
Media Shopper Insights abordará a jornada de inteligência de dados, base essencial para evolução do Retail Media
O Clube do Varejo, em parceria com importantes instituições do setor, apresenta o Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico e técnico de Shopper...
Quais são os desafios do varejo brasileiro para implementação e contratação de plataformas de Retail Media?
A criação de uma área de Retail Media em redes varejistas no Brasil enfrenta desafios significativos, especialmente devido à complexidade de definir parâmetros para...