Faça parte da Comunidade Retail Media News assinando nossa newsletter.

Seja um assinante e desfrute de leitura ilimitada de artigos e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

12,345FãsCurtir
5,678SeguidoresSeguir
12,345SeguidoresSeguir

Ferramentas de Gestão

Quais são os desafios de gestão e governança em Retail Media?

A governança da Retail Media sempre foi um desafio para os gestores do varejo neste ambiente tão competitivo e hostil em agenda comercial para...

Relacionamentos Duradouros através do Retail Media

Autor: Felipe Mendes - VP Latam da NielsenIQ A parceria entre varejistas, fornecedores e marcas (endêmicas ou não) nunca foi tão promissora. O retail...

Carrinhos Inteligentes é a próxima fronteira da digitalização da loja física?

Os carrinhos inteligentes são a próxima grande novidade? Ao contrário de grande parte da inovação digital no chão de loja, há um argumento a...

Como está a maturidade da gestão de sua operação de Retail Media? Em qual estágio, sua operação ocupa hoje e qual é a qualidade...

Com base nas informações de mercado, avaliando e conversando com dezenas de varejistas, apontamos diversos pontos de melhorias de atualização do varejo brasileiro em...

Qual é o Raio-X das Dores e Oportunidades de Retail Media na Visão da Marca Anunciante?

No Media Shopper Insights, vamos reunir diversas lideranças do mercado para abordar pautas mais críticas para o desenvolvimento do Retail Media no mercado brasileiro...

A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo

Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...

Media Shopper Insights abordará a jornada de inteligência de dados, base essencial para evolução do Retail Media

O Clube do Varejo, em parceria com importantes instituições do setor, apresenta o Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico e técnico de Shopper...

Quais são os desafios do varejo brasileiro para implementação e contratação de plataformas de Retail Media?

A criação de uma área de Retail Media em redes varejistas no Brasil enfrenta desafios significativos, especialmente devido à complexidade de definir parâmetros para...