Faça parte da Comunidade Retail Media News assinando nossa newsletter.

Seja um assinante e desfrute de leitura ilimitada de artigos e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

12,345FãsCurtir
5,678SeguidoresSeguir
12,345SeguidoresSeguir

Ferramentas de Gestão

Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema

A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...

Retail Media ganha “musculatura” e novos movimentos nas estratégias de marketing

Embora tenha um histórico anterior, o Retail Media (comunicação com o consumidor em espaços físicos e digitais de varejistas) ganhou mais força nos últimos...

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...

Quais são os 13 Erros Cruciais que não devem ser cometidos com Retail Media no âmbito da gestão dos varejistas?

Para maximizar os benefícios do Retail Media e evitar problemas de médio e longo prazo, os varejistas devem estar atentos a vários possíveis erros...

Qual é o impacto da eficiente gestão por categorias na otimização das campanhas de Retail Media?

A gestão eficiente do sortimento e a gestão por categorias são fundamentais para melhorar a performance das campanhas de Retail Media, tanto em ambientes...

Tendências Emergentes em Retail Media para 2026

Nos últimos dois anos, os varejistas tomaram medidas significativas para adotar a tendência de mídia comercial ao lançar RMNs auxiliados por suas grandes e...

10 Maiores Desafios e Dores da Indústria na Expansão do Retail Media no Brasil

As complexidades de implementar estratégias eficazes de Retail Media em um mercado em crescimento e não amadurecido devem ser mapeadas, necessitam de muito conhecimento...

Quais são as oportunidades para anunciantes em Retail Media para os próximos 2 anos?

Dado o ritmo de crescimento de Retail Media Networks (RMNs) e outras formas de retail media, os anunciantes podem precisar agir rapidamente para desenvolver...