Gestão e Governança
ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade
Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema do varejo digital.
O ecossistema de...
Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil
O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...
Do clique à loja física: como o retail media acelera a omnicanalidade
Já foi o tempo em que comércio eletrônico era uma coisa e ponto de venda, outra. Não existe mais consumidor online e consumidor off-line...
Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media
Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...
Retail Media Exchange promove 1ª rodada de negócios do setor e inaugura nova era de conexões e monetização no varejo brasileiro
São Paulo, 08 de maio de 2025 – O mercado de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Retail...
Retail Media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo
Ainda é comum confundir retail media com ações promocionais ou de trade marketing. Mas é essencial reforçar: retail media é mídia — e, como...
Unlimitail anuncia Fátima Leal como nova Diretora de Key Accounts
A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis que desenvolve soluções em Retail Media para Europa e América Latina, anuncia...
Fórum Nacional de Líderes de Retail Media da ABRAMEDIA
São Paulo, 26 de março de 2025 – Aconteceu na FIA Business School, em São Paulo, o Fórum Nacional de Líderes de Retail Media,...
Retail media: o que vai impulsionar os investimentos futuros?
Os anunciantes estão cada vez mais exigentes quando se trata de retail media. Não basta apenas oferecer espaço publicitário dentro dos marketplaces e e-commerces;...
Qual é o tamanho do potencial da Retail Media no food service brasileiro?
A implementação da Retail Media no food service brasileiro tem um grande potencial de negócios, pois permite que marcas, fornecedores e operadores do setor...
Quais são as Competências Essenciais para Formação de Lideranças em Retail Media?
A evolução do varejo brasileiro na era da Retail Media exige um novo perfil de liderança, capaz de integrar mídia, marketing e trade marketing...