Gestão e Governança

Uso de dados e retail media aceleram “hiperpersonalização” no varejo e na indústria

17/02/2025  A personalização da experiência de compra alcança um novo patamar com a chamada “hiperpersonalização”, que consiste no uso estratégico de dados e insights para...

Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?

O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...

Negócio de retail media da Privalia dobra faturamento

A Privalia ADs, solução de retail media da Privalia, mais do que dobrou seu faturamento em 2024, crescendo 138% em relação a 2023. O...

A Revolução do Instore Media no Varejo Brasileiro: Integração Digital e Shopper Insights para um Novo Padrão de Experiência

Com 85% do sell-out do varejo regional brasileiro sustentado pelas lojas físicas, o Instore Media emerge como uma das maiores oportunidades para maximizar receitas...

Os Dilemas do Varejo Brasileiro Rumo a 2025: Retail Media como Oportunidade ou Desafio?

O varejo brasileiro, especialmente as redes regionais e o segmento de atacarejo, enfrenta dilemas críticos em relação às suas metas para 2025. Em meio...

O desafio da colaboração entre anunciantes e varejistas para garantir maior excelência à Retail Media

A colaboração de dados entre indústria e varejo é fundamental para o sucesso de propostas e planos de JBPs (Joint Business Plans), qualidade da...

Como a PepsiCo avalia hoje as redes de mídia de varejo

Embora a rápida ascensão da  mídia de varejo possa ser empolgante, os varejistas que querem  receber os investimentos da PepsiCo precisam trazer seus recibos de forma muito...

Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon

A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo. O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...