Mídia Programática

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela colaboradora da Forbes Kiri Masters, mas cerca...

Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes

Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...

Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa

A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...

Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha

NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...

Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon

A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo. O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...

Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service

No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...

Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda

CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...

Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio

Fabricante anunciou HarmonyOS Next no dia 23 de outubro. Sistema operacional mobile foi produzido pela empresa e não utiliza mais o kernel do Android. A...

O mercado de mídia dos EUA cresceu 8% no ano até agosto, impulsionado por acordos programáticos premium e mídia de varejo

Os negócios premium cresceram de um quarto da participação nas compras programáticas em 2020 para uma participação projetada de 50% até o final de...

A Amazon DSP anuncia tecnologia de publicidade de última geração com alcance e desempenho precisos no funil completo

A Amazon revela uma experiência totalmente nova da Amazon DSP, interoperabilidade aprimorada e otimização simplificada para o funil completo. No unBoxed 2024, a Amazon Ads anunciou...