Mídia Programática
Os lances em tempo real são inevitáveis na publicidade na mídia de varejo?
As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela colaboradora da Forbes Kiri Masters, mas cerca...
Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes
Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...
Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa
A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...
Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha
NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...
Walmart dobra alcance da mídia de varejo, desafiando a Amazon
A pesquisa chega logo após um terceiro trimestre bem-sucedido para a gigante do varejo.
O negócio de mídia de varejo do Walmart quase dobrou no...
Oportunidades e Desafios para Escalar uma Operação de Retail Media com uma Plataforma de Self-Service
No cenário sonoro de Retail Media, varejistas de grande porte enfrentaram a necessidade de escalar suas operações para maximizar o impacto publicitário e atender...
Cencosud: Telas LED impulsionam marcas e geram alta visibilidade no ponto de venda
CencoMedia avança com a digitalização das lojas físicas da Cencosud no Brasil
A digitalização no ponto de venda (PDV) continua a ser uma tendência dominante, trazendo inovação tecnológica e...
Huawei abandona Android e lança sistema operacional próprio
Fabricante anunciou HarmonyOS Next no dia 23 de outubro. Sistema operacional mobile foi produzido pela empresa e não utiliza mais o kernel do Android.
A...
O mercado de mídia dos EUA cresceu 8% no ano até agosto, impulsionado por acordos programáticos premium e mídia de varejo
Os negócios premium cresceram de um quarto da participação nas compras programáticas em 2020 para uma participação projetada de 50% até o final de...
A Amazon DSP anuncia tecnologia de publicidade de última geração com alcance e desempenho precisos no funil completo
A Amazon revela uma experiência totalmente nova da Amazon DSP, interoperabilidade aprimorada e otimização simplificada para o funil completo.
No unBoxed 2024, a Amazon Ads anunciou...