Notícias
Sua marca deve estar disponível física, mental e agora para o algoritmo de IA
Por Por Sean Betts, Diretor de IA e inovação - OMG Reino Unido
A adoção generalizada da IA resultou na necessidade de um terceiro pilar de eficácia...
Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa
A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...
A complexidade invisível da jornada do shopper moderno: por que entender o caminho de compra exige mais do que modelos e mapas de influência
Durante muito tempo, o varejo e a publicidade operaram sob a lógica confortável de um funil linear: o consumidor era impactado, despertava interesse, considerava...
A Importância da Experiência In-Store
Nascido nos anos 70 e integrante da geração X, geração dos competitivos, individualistas e materialistas (loucos por uma marca), tive a oportunidade de vivenciar...
Neooh adquire 100% da Wide Digital, apostando em retail media
A Neooh anuncia a aquisição da Wide Digital, empresa de soluções de retail media, digital signage e TV corporativa. Com a incorporação de mais...
Retail media: o que vai impulsionar os investimentos futuros?
Os anunciantes estão cada vez mais exigentes quando se trata de retail media. Não basta apenas oferecer espaço publicitário dentro dos marketplaces e e-commerces;...
Atacadão inaugura loja modelo em retail media com mais de 200m² de telas
A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis especializada em retail media na Europa e América Latina, lança um novo...
Combinação de Live Commerce e Retail Media alavanca ainda mais vendas
Nos últimos anos, o comportamento do consumidor evoluiu rapidamente, impulsionado pela digitalização e pelo consumo cada vez mais integrado às redes sociais. O Live...