Notícias

A IA revolucionou o mercado de buscas. Os profissionais de marketing estão se esforçando para acompanhar.

Os sites em breve servirão principalmente como fontes de dados para plataformas de IA, não destinos para humanos, prevê Mailchimp Em questão de meses, a...

O Walmart está se preparando para receber seu próximo cliente: o agente de compras com IA

À medida que os consumidores começam a usar agentes de IA para fazer compras, os varejistas estão tentando descobrir como comercializar para bots além...

MMA Impact Brasil 2025 promove conversas entre CEOs, CMOs e CFOs

O MMA Impact Brasil 2025, que acontece nos dias 13 e 14 de maio em São Paulo, vai reunir mais de 70 líderes de...

TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta

Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...

Retail Media Exchange promove 1ª rodada de negócios do setor e inaugura nova era de conexões e monetização no varejo brasileiro

São Paulo, 08 de maio de 2025 – O mercado de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Retail...

Retail Media é mídia: o papel estratégico das agências nas campanhas de varejo

Ainda é comum confundir retail media com ações promocionais ou de trade marketing. Mas é essencial reforçar: retail media é mídia — e, como...

Retail media e a força da colaboração de dados: a moda também tem seu lugar nessa vitrine

No Brasil, o retail media tem avançado principalmente pelas mãos das grandes redesde supermercados, onde a colaboração de dados entre varejistas e marcas seconsolidou...

Do clique à gôndola: Retail Media vive salto de escala e exige nova arquitetura de valor

Durante o RMS 2025, Herik Mourão, da Topsort, destacou a automação, integração com grandes varejistas e nova fase do setor baseada em valor compartilhado