Notícias
Retail Media e Real-Time Marketing: A Nova Fronteira do Omnichannel e do Full Funnel Personalizado
Grande desafio hoje do marketing e da mídia digital é integrar todos os canais e pontos de contato do omnichannel nas multiplas jornadas do...
A Importância da Utilização Correta de QR Codes em Campanhas de Retail Media
O uso de QR Codes tem se consolidado como uma ferramenta essencial para campanhas de Retail Media, especialmente quando aplicado em telas digitais (Instore...
O Papel do Instore Media nas micro-jornadas do Shopper: Estratégias para uma Execução Inteligente e sem Fricção
O ambiente de varejo físico está em constante evolução, e a ascensão do Instore Media vem transformando a forma como marcas e varejistas impactam...
RETAIL MEDIA CONFIRMA PATROCÍNIO DA TERCEIRA EDIÇÃO DO RETAIL MEDIA SHOW
São Paulo, 06 de março – A Retail Media (www.retailmedia.com.br), principal empresa de mídia Out Of Home especializada em ambientes de consumo diário no...
Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo
O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...
Jivox anuncia o primeiro agente de IA autônomo para conformidade de anúncios de mídia de varejo
A tecnologia Agentic permite que marcas, agências e varejistas verifiquem facilmente a conformidade dos anúncios criativos com as especificações do varejista e os requisitos...
O Potencial da Loja Física como Plataforma de Ativação em Retail Media: OXXO e a Revolução do DOOH no Varejo
A transformação digital do varejo não se limita ao e-commerce ou às plataformas de mídia programática. As lojas físicas estão se tornando um ecossistema...
Qual é o tamanho do potencial da Retail Media no food service brasileiro?
A implementação da Retail Media no food service brasileiro tem um grande potencial de negócios, pois permite que marcas, fornecedores e operadores do setor...