Faça parte da Comunidade Retail Media News assinando nossa newsletter.

Seja um assinante e desfrute de leitura ilimitada de artigos e tenha acesso a conteúdos exclusivos.

12,345FãsCurtir
5,678SeguidoresSeguir
12,345SeguidoresSeguir

Com Vila Noel e Papai Noel gigante, Prezunic e Coca-Cola estão prontos para o Natal

Além de ação de retail media em Marapendi, outras lojas da rede de supermercados ganharão ativações e serão pontos de partida da tradicional Caravana de Natal

De frente para a maior árvore de Natal do Rio, a unidade do Prezunic Marapendi, na Barra da Tijuca, também chama a atenção com uma nova fachada preparada especialmente para encantar os clientes durante o período das festas de fim de ano. Em parceria com a Coca-Cola Andina, a rede de supermercados carioca, por meio da CencoMedia – braço de retail media da Cencosud – “vestiu” a frente da loja com temática natalina, incluindo o tradicional Papai Noel da marca, com mais de 10 metros de altura.

Além da fachada personalizada, a parceria inclui uma série de ativações especiais. A tradicional Caravana de Natal Coca-Cola, que percorre as ruas da cidade com caminhões iluminados, terá unidades do Prezunic como pontos de partida. No Prezunic Recreio, a Vila Noel, espaço criado em parceria entre a Coca-Cola e a BRF, vai reforçar o clima natalino e a exposição de produtos das marcas.

“O Natal é uma época mágica, e estamos muito animados com esta parceria que fortalece o Prezunic como empresa carioca e se diferencia em suas ações para encantar os clientes”, afirma Patrícia Rotelli, diretora comercial do Prezunic e Spid.

Em todas as lojas haverá promoções de “Compre e Ganhe”, com brindes exclusivos oferecidos pela indústria. Papai Noel e o tradicional Coral de Natal Prezunic vão percorrer as unidades da rede, com apresentações exclusivas para os clientes em dias e horários pré-definidos.

Em formato omnichannel, as ativações de fim de ano em parceria com a Coca-Cola Andina acontecerão nas 38 unidades do Prezunic, nas 10 lojas físicas Spid – rede de conveniência de supermercado com entregas super rápidas da Cencosud – no e-commerce e por meio de ações via app e CRM.

Parceria

Na unidade Spid Botafogo, a fachada também será repaginada com a identidade visual do Natal Coca-Cola. A parceria entre a marca e o Prezunic ocorre regularmente no Rio de Janeiro, aproveitando datas sazonais e durante grandes eventos sediados na capital carioca.

Na época do Halloween, a ação “Fanta Mistério” promoveu o lançamento do sabor maçã verde da tradicional marca de refrigerantes. Nos Jogos Olímpicos, o energético Powerade foi o centro das ações. Já a própria Coca-Cola foi promovida enquanto a capital carioca sediava um grande festival de música ocorrido em setembro.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

MMA Impact Brasil 2025 promove conversas entre CEOs, CMOs e CFOs

O MMA Impact Brasil 2025, que acontece nos dias 13 e 14 de maio em São Paulo, vai reunir mais de 70 líderes de...

TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta

Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...

Retail Media Exchange promove 1ª rodada de negócios do setor e inaugura nova era de conexões e monetização no varejo brasileiro

São Paulo, 08 de maio de 2025 – O mercado de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Retail...

Do clique à gôndola: Retail Media vive salto de escala e exige nova arquitetura de valor

Durante o RMS 2025, Herik Mourão, da Topsort, destacou a automação, integração com grandes varejistas e nova fase do setor baseada em valor compartilhado