Primeiro episódio do Retail Media Cast estreia com sucesso: confira entrevista com Carlos Henrique Lacerda

Em uma parceria inédita entre o Jornal Giro News e Retail Media News, foi ao ar o primeiro episódio da primeira temporada do Retail Media Cast, com a participação especial de Carlos Henrique Lacerda, diretor de Retail Media das Farmácias Pague Menos. O projeto tem como objetivo compartilhar conhecimento e promover lideranças no setor de Retail Media, capacitando o mercado e sustentando a forte expansão do segmento no varejo brasileiro.

Na entrevista, Carlos Henrique Lacerda discutiu diversos aspectos da área, incluindo os desafios do canal farma, a criação e expansão de áreas, a gestão de times e resultados, além de métricas e indicadores. Ele também destacou as fortalezas do canal com grandes entregas em saúde e bem-estar. A conversa foi rica e estruturada, oferecendo insights valiosos para o desenvolvimento do mercado, valorização e reconhecimento das lideranças, inspiração de novas lideranças e um debate aprofundado sobre a curva de crescimento e aprendizado nesta grande expansão do Retail Media no Brasil.

Carlos Henrique Lacerda é também um dos coautores do livro “Líderes do Retail Media”, que está sendo produzido pela Editora Leader, sob a coordenação da profissional Andréia Roma.

“Nosso objetivo com o Retail Media Cast é compartilhar experiências e conhecimentos que possam inspirar e capacitar novas lideranças no setor de Retail Media. A entrevista com Carlos Henrique Lacerda foi um excelente pontapé inicial para essa jornada,” comentou Ricardo Vieira, idealizador do projeto.

Não perca a oportunidade de assistir ao episódio completo nos canais abaixo:

O Retail Media Cast é uma realização em parceria entre o Jornal Giro News e Retail Media News, com produção da Instore Audiovisual. A programação segue intensa até o final do ano, trazendo entrevistas com mais lideranças que contribuem diariamente para o crescimento do Retail Media no mercado da América Latina. 

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...

Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?

O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...

Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads

Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...