A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew’Lara\TBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel
A Flywheel, adquirida em 2024 pelo grupo Omincom, inicia operação integrada à Lew’Lara\TBWA. Com a chegada do parceiro, a agência quer agregar a expertise de retail media e escala internacional para apoiar as marcas no varejo digital.
A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha, head de inovação da Lew’Lara\TBWA, Janaina Reimberg, managing director Latam, e Lucca Belli, head of client growth, ambos da Flywheel.
A agência diz que a união marca o crescimento em estrutura da operação que, ao combinar a plataforma de dados Omni com as skills da Flywheel, “a partir de agora cresce em tamanho, proporção e relevância, somando tecnologia proprietária e automação à sua entrega estratégica”.
“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação”, disse Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.
A Flywheel foi adquirida pela Omincom em novembro de 2024, e com a aquisição, dobra-se a quantidade de dados disponíveis para entregar insights, na vanguarda do comércio digital, desenvolvendo um conjunto de soluções de ponta, projetadas especificamente para acelerar as vendas das principais marcas do mundo.
A operação da unidade ganha um motor propulsor em ofertas de ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, cuidando de toda a operação de produtos em marketplaces e otimização de campanhas via AI de retail media.
“Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, afirmou Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel.
Fonte: PROPMARK