Em parceria com a Flywheel, Lew’Lara\TBWA terá operação de retail media

 A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha (Lew’Lara\TBWA), Janaina Reimberg e Lucca Belli, ambos da Flywheel

A Flywheel, adquirida em 2024 pelo grupo Omincom, inicia operação integrada à Lew’Lara\TBWA. Com a chegada do parceiro, a agência quer agregar a expertise de retail media e escala internacional para apoiar as marcas no varejo digital.

A gestão estará sob responsabilidade de Leonardo Cunha, head de inovação da Lew’Lara\TBWA, Janaina Reimberg, managing director Latam, e Lucca Belli, head of client growth, ambos da Flywheel.

A agência diz que a união marca o crescimento em estrutura da operação que, ao combinar a plataforma de dados Omni com as skills da Flywheel, “a partir de agora cresce em tamanho, proporção e relevância, somando tecnologia proprietária e automação à sua entrega estratégica”.

“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação”, disse Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

A Flywheel foi adquirida pela Omincom em novembro de 2024, e com a aquisição, dobra-se a quantidade de dados disponíveis para entregar insights, na vanguarda do comércio digital, desenvolvendo um conjunto de soluções de ponta, projetadas especificamente para acelerar as vendas das principais marcas do mundo.

A operação da unidade ganha um motor propulsor em ofertas de ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, cuidando de toda a operação de produtos em marketplaces e otimização de campanhas via AI de retail media.

“Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, afirmou Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel.

Fonte: PROPMARK

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media e Inteligência Artificial Redefinem a Publicidade no Varejo da América Latina

Por Alberto Pardo (Banano) - CEO da Adsmovil O varejo da América Latina está passando por uma transformação profunda na forma como se comunica com...

ABRAMEDIA lança programa de excelência e promove workshop de autoavaliação de maturidade em Retail Media com líderes do varejo e da indústria

São Paulo, 22 de julho – A ABRAMEDIA, associação dedicada à evolução do ecossistema de Retail Media no Brasil, anuncia o lançamento oficial do...

Instagram começa a aparecer no Google — o que muda para marcas e criadores de conteúdo?

O Instagram acaba de dar um passo importante rumo à visibilidade fora da bolha das redes sociais. Desde julho de 2025, o Google passou...

Tudo o que aconteceu em Retail Media no primeiro trimestre de 2025

Se você acha que todo mundo investe igual em Retail Media, prepare-se para mudar de ideia. Quando a gente analisa o investimento por categoria,...