Índice de Preferência do Varejista – Farmácias: As preferências do consumidor de saúde e bem-estar na escolha da farmácia

Pela primeira vez no Brasil, a dunnhumby lança o Retailer Preference Index (RPI) – Especial Farmácias, um estudo inédito que revela o que realmente impulsiona a escolha do consumidor no setor de saúde e bem-estar.

Com base na opinião de mais de 6 mil consumidores e na avaliação de mais de 20 redes nacionais, regionais e digitais, o estudo apresenta os varejistas farmacêuticos com maior potencial de crescimento e os pilares que constroem a preferência do shopper.

Durante o webinar, nossos especialistas irão discutir os principais achados do estudo, trazendo uma visão estratégica para varejistas e marcas da indústria sobre como fortalecer sua proposta de valor, de formar a aterrissar os resultados em insights práticos, cases e soluções para um mercado cada vez mais competitivo.

No webinar, você vai descobrir:

• O que realmente impulsiona a escolha do consumidor de saúde e bem-estar
• Quais redes se destacam em potencial de crescimento e construção de preferência
• Como transformar os resultados do RPI em insights, cases e soluções para um mercado cada vez mais competitivo

🔗 Inscreva-se agora!
https://www.dunnhumby.com/resources/webinars/retail-trends/pt/retailer-preference-index-farmacias-2025/

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Amazon e Microsoft anunciam um relacionamento preferencial para a DSP e uma parceria de exchange de inventários certificada

Microsoft anunciou a Amazon DSP como sua parceira de transição preferencial para clientes do Microsoft Invest. Em maio, a Microsoft anunciou uma mudança de estratégia no...

A plataforma de mídia de varejo da Grocery TV ultrapassa 6.500 lojas com a revelação da nova identidade da marca

A empresa agora alcança 95 milhões de compradores únicos e apresenta uma visão atualizada: "construir a plataforma que impulsiona o crescimento da mídia de...

A Topsort firma parceria com a Skai para expandir o alcance global da mídia de varejo

A infraestrutura de mídia de varejo baseada em IA da Topsort faz parceria com a plataforma de publicidade omnicanal da Skai para fornecer às...

Concha y Toro alcança resultados inéditos no e-commerce com estratégias de Retail Media

Desenvolvidas pela Topsort, as campanhas digitais da vinícola chilena alcançaram 11,4% de conversão e até 10x de retorno sobre investimento em mídia A Concha y...