Liga Esportiva Nescau vai movimentar lojas do Prezunic com simulador de basquete, degustação e brindes

Prezunic e Nestlé promovem esporte estudantil em nova ação de retail media

Após o sucesso da ação que vestiu de KitKat uma das lojas Prezunic, a CencosudMedia – unidade de retail media da Cencosud Brasil – volta a atuar em parceria com a Nestlé na promoção de um grande evento no Rio de Janeiro. A rede de supermercados carioca é uma das patrocinadoras da 8ª etapa da Liga Esportiva Nescau, maior campeonato poliesportivo estudantil do país e pioneiro em unir esportes adaptados e não adaptados em um só lugar.

Promoções e ativações vão ocorrer em diversas lojas do Prezunic. Nas unidades participantes – Recreio, Botafogo, Campo Grande, Caxias Centro, Engenho Novo, Fonseca, Méier, Nilópolis, Realengo e Santa Cruz – haverá degustações e a distribuição de um copo exclusivo para quem adquirir R$ 25 em produtos Nescau. No Recreio, um simulador de basquete estará à disposição dos clientes.

As ativações nas lojas vão até o sábado (9), quando a etapa carioca da Liga Esportiva Nescau acontece no Clube da Aeronáutica, das 9h às 17h. O evento recebeu mais de 3 mil inscrições em um  mês e contará com a presença dos atletas Verônica Hipólito, medalhista no atletismo paralímpico, e Falcão, considerado o “Pelé do futsal”. Ao todo, serão 14 práticas esportivas, entre modalidades, desafios e oficinas. De acordo com os organizadores, as ações da Liga Esportiva Nescau foram especialmente selecionadas para gerar experiências de aprendizado, integração, descoberta e diversão.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança Guia de Maturidade do In-Store Media: a primeira ferramenta global de gestão e avaliação de projetos de mídia no ponto de venda

A ABRAMEDIA anuncia hoje o lançamento oficial do Guia de Maturidade do In-Store Media, a primeira ferramenta de gestão no mundo desenhada para avaliar,...

Criteo e Google anunciam integração de Retail Media para On-Site

Os anunciantes podem escalar campanhas no inventário de mídia de varejo premium da Criteo por meio do Search Ads 360 do Google para estimular...

Retail Media e o desafio de destravar orçamentos: Como varejistas (RMNs) podem priorizar, alocar e capturar investimentos de marcas?

O State of Retail Media 2025, relatório global produzido pela Skai em parceria com a P2PI, joga luz sobre o que talvez seja hoje...

ABRAMEDIA lança plano setorial inédito para consolidar governança, mensuração e liderança em Retail Media no Canal Farma

São Paulo, 15 de setembro de 2025 – A Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA) apresenta o Plano Setorial de Retail Media Farma (2025–2027),...