NETFLIX Ads comemora 2 anos de operação!

Ao comemorar dois anos desde o lançamento do negócio de anúncios da Netflix, continuam a ver um momento positivo e crescimento em todas as áreas do negócio. São mais de 70MM de usuários ativos mensais globalmente e continuar a ver um progresso constante nas bases de membros de todos os países. Agora, mais de 50% das novas inscrições da Netflix são para o plano de anúncios em países com suporte a anúncios. 

Novas Parcerias com Clientes

Para os jogos ao vivo da NFL no dia de Natal, a Netflix esgotou todo o inventário disponível para os dois jogos ao vivo, fazendo parcerias com vários anunciantes, incluindo FanDuel e Verizon, entre outros.

O FanDuel será o parceiro exclusivo de apostas esportivas pré-jogo com um recurso patrocinado no programa. Este segmento personalizado incluirá talentos do Netflix Christmas Gameday, oferecendo análises e previsões alinhadas às probabilidades de apostas do FanDuel para os jogos. 

A Verizon será a patrocinadora do lançamento de Natal da Netflix como parceira oficial do emocionante segmento pré-início que será exibido antes do início da temporada. Todos os parceiros também exibirão comerciais tradicionais durante o evento ao vivo. 

Para a próxima temporada de Squid Game, serão realizadas parcerias com vários anunciantes em nossos 12 países com suporte de anúncios, incluindo a Kia na Coreia. Como o primeiro patrocínio de título único da Netflix na Coreia, a parceria é programada para o lançamento do novo SUV crossover da Kia, “The New Sportage”. A Netflix e a Kia colaboraram em um criativo de anúncio personalizado de três partes e contarão histórias e sediarão um pop-up experimental no Kia Unplugged Ground, o complexo cultural da empresa automobilística em Seul.

Nova Medição

No lado da medição, o time sabe o quão importante é provar o valor da Netflix para nossos anunciantes. Importante contar grandes histórias de sucesso em uma variedade de categorias, para membros assistindo a anúncios na Netflix. O comprometimento em expandir conjunto de medições globalmente:

Em duas campanhas recentes no plano de anúncios da Netflix:

  • Um anunciante de automóveis nos EUA gerou mais engajamento (pesquisa + visitas na web) após executar sua campanha na Netflix. Os membros com suporte de anúncios da Netflix também tiveram mais de 3,2x mais probabilidade de se envolver com o anúncio em comparação a outros serviços de CTV e 4,5x mais probabilidade de se envolver em comparação ao linear.
  • Um anunciante de beleza no México viu um aumento de +30 pontos no reconhecimento da marca e um aumento de +15 pontos na associação de mensagens em comparação com referências do setor.
  • Realizada uma parceria com a VideoAmp nos EUA para fornecer aos anunciantes medição de visualização em tela cruzada e ao vivo, ambas as quais começarão com o lançamento da WWE em janeiro. A VideoAmp aproveitará sua parceria com a sala limpa Snowflake para fornecer resultados de medição com o mais alto nível de privacidade e segurança.
  • A Netflix fez uma parceria com a Nielsen para classificações ao vivo dos próximos jogos do NFL Christmas Day. Para garantir melhor precisão, a Netflix colaborará em dados de streaming de primeira parte, conforme a metodologia recém-acreditada.
  • No Brasil, fizemos uma parceria com a Kantar Ibope CAV (Campaign Audience Validation) para mostrar o alcance e a frequência entre editores, o que começará no início de 2025. 
  • No mês passado, expandimos nosso relacionamento com Barb no Reino Unido para incluir o plano suportado por anúncios, provando que o espectador médio da Netflix suportado por anúncios no Reino Unido assiste pelo menos o dobro de Netflix em comparação aos concorrentes mais próximos.

Lançamento de tecnologia de publicidade interna

O Canadá é oficialmente nosso primeiro país a operar exclusivamente com a tecnologia de anúncios da Netflix, o que oferece aos nossos clientes maior flexibilidade e controle em suas compras. À medida que continuamos desenvolvendo nossa tecnologia de anúncios, esperamos introduzir recursos de previsão aprimorados e novas segmentações, relatórios, medições e insights. A tecnologia de publicidade interna da Netflix será lançada globalmente ao longo de 2025.

Mais capacidades de compra 

Após lançar nossa oferta programática em agosto, também habilitamos a compra programática garantida nos EUA, Brasil, Canadá e México. Esses recursos serão expandidos para a Europa em fevereiro de 2025 e para a Austrália, Japão e Coreia no final do ano. 

Agora podemos mensurar ainda mais objetivos para campanhas programáticas garantidas com uma variedade de novos parceiros, incluindo Lucid, Cuebiq, NCS, Affinity e muito mais.

Ainda temos algumas semanas emocionantes pela frente em 2024, com a segunda temporada de Rhythm + Flow , a estreia do drama de corrida brasileiro Senna , a série de suspense Black Doves de Keira Knightly , a adaptação do livro para a tela de 100 Years of Solitude e filmes emocionantes como The Six Triple Eight , Carry-On e The Merry Gentlemen

Houve um impulso contínuo nos últimos dois anos, mas estamos apenas começando e mal podemos esperar para ver o que está por vir. 

Ricardo Vieira
Ricardo Vieirahttp://www.digitalstoremedia.com.br
Ricardo Vieira atua em diferentes canais e segmentos há 30 anos no varejo brasileiro, é fundador da ABRAMEDIA e da DIGITAL STORE MEDIA, criado para fomentar todo ecossistema de Retail Media no mercado brasileiro, também dirige o Clube do Varejo, criado em 2019 para desenvolver pequenos varejistas. Ele também fundou e preside o Instituto Nacional do Varejo (INV), promovendo a indústria varejista desde 2017 com soluções inovadoras. Desde 2006, é sócio-diretor da TRADIUM, focada em soluções tecnológicas! Criou o Retail Media Academy, Retail Media News e Retail Media Show para fomentar a excelência em mídia e varejo. Com expertise em inteligência de vendas, trade marketing, CRM e fidelidade, Ricardo lidera projetos de inteligência para indústria e varejo. Sua trajetória inclui papéis significativos como VP de Sustentabilidade na ABRALOG e Coordenador Regional de Projetos na Ambev.

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