Pague Menos e Huggies fazem ativação de marca inédita na loja 1000 em Fortaleza

Além das ações com demonstradores, que ocorrem todas as quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro, 02, 09, 16, 23 e 30 de outubro, das 9h às 19h, a ação inclui uma mecânica promocional.

A rede de farmácias Pague Menos, segunda maior do Brasil, anunciou uma ativação de marca inédita com a Huggies, marca de fraldas infantis da Kimberly-Clark.

Entre 16 de setembro e 30 de outubro, a loja de número 1000, localizada na Avenida Santos Dumont, 2284, no bairro Aldeota, em Fortaleza (CE), permanece totalmente envelopada com comunicação visual temática para destacar os diferenciais do produto e aproximar a marca do público.

A ação conta com demonstrações semanais às quintas-feiras, nos dias 16, 18 e 25 de setembro e 2, 9, 16, 23 e 30 de outubro, sempre das 9h às 19h. Nessas datas, clientes que comprarem R$ 100 em produtos Huggies ganharão brindes exclusivos, além de degustar algodão doce distribuído na loja.

De acordo com Camilo Frigo, diretor de novos negócios da Pague Menos, a iniciativa reforça a estratégia da rede em retail media, oferecendo novas formas de conexão entre marcas e consumidores.

“A parceria nos permite oferecer uma experiência imersiva, unindo conveniência, benefícios e interatividade no ponto de venda para que os clientes possam conhecer o produto antes mesmo de comprar”, afirma.

Com presença nacional, a Pague Menos vem investindo em transformar suas lojas em hubs de experiência, promovendo ativações que vão além da venda. A campanha com Huggies reforça esse posicionamento, unindo inovação e proximidade com os consumidores.

Kimberly-Clark, por meio de Huggies, busca ampliar o relacionamento com seu público-alvo — cuidadores e famílias. Neste ano, a marca reformulou seu portfólio de fraldas, incorporando inovações desenvolvidas a partir da escuta ativa dos consumidores.

“Na ativação de marca inédta com a Pague Menos, teremos demonstrações em loja e, a cada R$ 100 em compras Huggies, o cliente ganhará um brinde. Queremos evidenciar a tecnologia da nova linha e estreitar ainda mais nossa relação de proximidade e cuidado com as famílias”, explica Bruno Sparapani, gerente-executivo de marketing da Huggies.

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança o primeiro programa global de Loja Perfeita de In-Store Media

Na última quinta-feira, 18 de setembro, a ABRAMEDIA realizou a primeira reunião do Comitê de In-Store Media, que marcou um passo decisivo para o...

ABRAMEDIA lança Guia de Maturidade do In-Store Media: a primeira ferramenta global de gestão e avaliação de projetos de mídia no ponto de venda

A ABRAMEDIA anuncia hoje o lançamento oficial do Guia de Maturidade do In-Store Media, a primeira ferramenta de gestão no mundo desenhada para avaliar,...

Criteo e Google anunciam integração de Retail Media para On-Site

Os anunciantes podem escalar campanhas no inventário de mídia de varejo premium da Criteo por meio do Search Ads 360 do Google para estimular...

ABRAMEDIA lança plano setorial inédito para consolidar governança, mensuração e liderança em Retail Media no Canal Farma

São Paulo, 15 de setembro de 2025 – A Associação Brasileira de Retail Media (ABRAMEDIA) apresenta o Plano Setorial de Retail Media Farma (2025–2027),...