RETAIL MEDIA CAST: Nova entrevista no ar com Desiree Caterini, Head de Vendas do Mercado Ads

Numa jornada muito consistente entre Giro News e Retail Media News, estamos promovendo diversas entrevistas a grandes lideranças do mercado com objetivo de valorizar e reconhecer os profissionais que sustentam esse crescimento de todo ecossistema, além de apontar grandes cases de sucesso e melhores práticas do mercado.

A entrevista com nossa amiga e parceira, Desiree Caterini, foi muito rica e produtiva. Avaliamos a evolução do Retail Media nos ultimos anos, debatemos as barreiras e as grandes oportunidades de crescimento do Retail Media no Brasil e demais mercados. Debatemos a relevância da inteligência de dados (first party data) dos shoppers para qualificação de audência, mapeamento das multiplas jornadas do shopper e elaboração de campanhas mais personalizadas.

Debatemos também a relevância dos investimentos em plataforma de Retail Media que consolida a inteligência da mensuração do looping completo, trazendo motor de recomendações com base em centenas de parametros, sempre apoiado por algoritmos com aprendizado contínuo.

Reunir grandes lideranças que executam Retail Media todos os dias com maturidade para inspirar novas lideranças do mercado é fundamental para contribuir com o crescimento e evolução do Retail Media em diversos canais e segmentos.

O nosso propósito é consistente neste sentido, capacitar o mercado para acelerar sua capacidade e eficiência de entrega. A jornada é longa, mas muito rica com tantos talentos pioneiros que garantiram a construção dessa rampa de crescimento inicial.

Saiba mais dessa entrevista no link: https://www.youtube.com/watch?v=NVqFc-6rz2Y

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade

Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...

Meta lança plano de Ads no WhatsApp: entenda o impacto para o retail media

Na segunda-feira (16/06/2025), a Meta anunciou a chegada de anúncios no WhatsApp, integrados ao espaço Updates — que reúne as "Status" (a versão do...

Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...

Produtos Patrocinados em Ascensão: Um Panorama Técnico da Mídia de Varejo no H1 2025

O primeiro semestre de 2025 marca um ponto de inflexão para o mercado de mídia de varejo. Os produtos patrocinados, em particular, continuam a...