Commerce Media

Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na premiação Media Lions quanto na...

Produtos Patrocinados em Ascensão: Um Panorama Técnico da Mídia de Varejo no H1 2025

O primeiro semestre de 2025 marca um ponto de inflexão para o mercado de mídia de varejo. Os produtos patrocinados, em particular, continuam a...

DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões

Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...

Amazon Ads lança gerador de vídeo aprimorado com tecnologia de IA; define visão de IA para ferramentas criativas

Hoje, a Amazon Ads anuncia melhorias no Video Generator e sua disponibilidade para todos os anunciantes dos EUA, marcando a próxima evolução das ferramentas de anúncios generativas...

Retail Media Exchange promove a 1ª Rodada de Negócios de Retail Media do Brasil

O Brasil vivencia um novo marco em sua trajetória de transformação digital no varejo com a realização da Retail Media Exchange 2025, o primeiro...

Referências em marketing e varejo, fundam a Digital Store Media, consultoria 100% especializada em Retail Media

Com mais de 20 anos de experiência acumulada em grandes empresas, projetos de CRM, mídia e trade, os executivos estiveram entre os protagonistas do...

TikTok Shop chega ao Brasil e inaugura a era da Compra por Descoberta

Plataforma de entretenimento traz para o país a solução que une jornada de descoberta e de compras A partir desta quinta-feira, 8 de maio, o...

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...

Quais são as 12 maiores dores das marcas anunciantes na operação de Retail Media no atual contexto do varejo brasileiro?

O varejo brasileiro, principalmente, o canal alimentar e farma, vivem o dilema da implantação de Retail Media em suas operações. Precisam criar uma nova...

Como o iFood Ads está reinventando a experiência de compra com uso de Ads

Nos últimos três anos, o iFood tem investido fortemente na sua plataforma de Ads, transformando a experiência de consumo dentro do aplicativo e criando...