DOOH
DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões
Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou a compra da ad-tech Symbiosys...
Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma
A Kinesso, unidade especializada em dados e tecnologia do Grupo IPG Mediabrands, será a primeira rede de agências latinoamericana de performance a operar a...
Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa
A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...
Neooh adquire 100% da Wide Digital, apostando em retail media
A Neooh anuncia a aquisição da Wide Digital, empresa de soluções de retail media, digital signage e TV corporativa. Com a incorporação de mais...
RETAIL MEDIA CONFIRMA PATROCÍNIO DA TERCEIRA EDIÇÃO DO RETAIL MEDIA SHOW
São Paulo, 06 de março – A Retail Media (www.retailmedia.com.br), principal empresa de mídia Out Of Home especializada em ambientes de consumo diário no...
O Potencial da Loja Física como Plataforma de Ativação em Retail Media: OXXO e a Revolução do DOOH no Varejo
A transformação digital do varejo não se limita ao e-commerce ou às plataformas de mídia programática. As lojas físicas estão se tornando um ecossistema...
The LED anuncia aquisição da Invian e inicia expansão para a América Latina
A brasileira The LED anunciou a compra da Invian, empresa de sistemas tecnológicos integrados para o mercado de OOH (out-of-home), retail media e digital signage, dando início, assim,...
Os novos movimentos de DOOH seguem rumo às novas consolidação de mercado em 2025
Grandes veículos de comunicação já miram seus investimentos para o segmento DOOH como forma de ampliar sua cobertura e audiência fora de seus terrítórios,...
Retail media: a hora de pensar fora das plataformas
Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media?
É fato que o retail media é uma das soluções mais...
Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...
Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...
Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema
A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...