Eventos

Mídia que move ponteiro: como o varejo está aprendendo a provar — e vender — impacto real

Retail Media Show 2025 debate por que marcas e varejistas buscam cada vez mais o que muda comportamento — não só o que gera...

Retail Media Show 2025 acontece nos dias 23 e 24 de abril com foco em incrementalidade

Evento reúne líderes do varejo, da indústria e da publicidade para discutir performance em tempo real

RETAIL MEDIA CONFIRMA PATROCÍNIO DA TERCEIRA EDIÇÃO DO RETAIL MEDIA SHOW

São Paulo, 06 de março – A Retail Media (www.retailmedia.com.br), principal empresa de mídia Out Of Home especializada em ambientes de consumo diário no...

NEUROCIÊNCIA APLICADA EM RETAIL MEDIA É OUTRA GRANDE PAUTA TÉCNICA DO MEDIA SHOPPER INSIGHTS

Media Shopper Insights 2024, um evento estratégico de Shopper Marketing totalmente focado em Retail Media, que será realizado no dia 16 de outubro na...

Media Shopper Insights anuncia Felipe Mendes na abertura, que abordará inteligência analítica do varejo diante da complexidade das múltiplas jornadas do omnishopper

A produção do MEDIA SHOPPER INSIGHTS está acelerada para confirmar todos os palestrantes e painelistas do evento nesta semana. O evento reunirá grandes especialistas,...

Retail Media Cast: Terceiro episódio muito rico e com visão muito prática de Paulo Schiavon

Em uma parceria inédita entre o Jornal Giro News e Retail Media News, foi ao ar o terceirro episódio da primeira temporada do Retail...

Retail Media Academy anuncia calendário de cursos para capacitação inédita de profissionais no Brasil

O Retail Media Academy, a primeira iniciativa educacional no Brasil voltada para capacitar e requalificar profissionais e lideranças do varejo e da indústria no...

Abramedia: nova associação surge para impulsionar o mercado de Retail Media no Brasil

A indústria de Retail Media no Brasil ganha um novo impulso com a chegada da Associação Brasileira de Retail Media (Abramedia), entidade que se...