Mídia Programática

Retail Media Offsite cookieless: o futuro chegou — e pode ser mais eficiente do que talvez você imaginava

Por Paulo Schiavon, Diretor Executivo de Retail Media na Adsmovil Durante anos, a indústria da mídia digital viveu sob o reinado dos cookies de terceiros,...

Adsmovil lança a plataforma Linki para simplificar a compra e operação de Retail Media multi retail, multicanal e multiplataforma

A Kinesso, unidade especializada em dados e tecnologia do Grupo IPG Mediabrands, será a primeira rede de agências latinoamericana de performance a operar a...

A Mensuração das Micro Jornadas do Shopper na Loja Física: Perspectivas Técnicas e Estratégicas da Instore Media

Na era da personalização e da mídia orientada por dados, o comportamento do shopper no ponto de venda deixou de ser uma “caixa-preta” para...

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...

Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes

Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...

Repensando as métricas de anúncios: por que o OOH merece um lugar à mesa

A publicidade out-of-home (OOH) passou por uma transformação notável desde o surgimento dos anúncios de street railway em meados do século XIX. A indústria...

Como o Walmart Connect está aumentando o “tecido conjuntivo” da mídia de varejo

O lançamento de sua API de publicidade oferece às marcas mais oportunidades de preencher a lacuna entre anúncios de pesquisa paga e offsite, gerando...

Omnicom adquire o Interpublic Group para criar uma empresa de marketing e vendas de primeira linha

NOVA YORK, 9 de dezembro de 2024 – Omnicom (NYSE: OMC) e The Interpublic Group of Companies, Inc. (NYSE: IPG) (“Interpublic”) anunciaram hoje que seus...