Mídia Programática

A Microsoft parece pronta para fechar seu negócio de mídia de varejo

Cinco anos após adquirir a plataforma de publicidade de varejo PromoteIQ, a Microsoft agora parece estar fechando-a discretamente e incentivando os clientes a usarem...

Retail media: a hora de pensar fora das plataformas

Existe vida além do on-site. Qual é o potencial do off-site no Retail Media? É fato que o retail media é uma das soluções mais...

Os CMOs das grandes marcas CPG já acordaram para o poder do Retail Media em prol da ativação de suas marcas na jornada qualificada...

Embora muitos diretores e diretoras de marketing não captaram a importância do Retail Media para suas marcas em suas operações com o varejo, estamos...

Publicis Groupe vai adquirir a agência de mídia de varejo Mars United Commerce

 A agência tem raízes profundas no shopper marketing tradicional O Publicis Groupe fechou um acordo para comprar a Mars United Commerce, uma das maiores agências...

Líderes do Retail Media: grande ponto de referência para amadurecimento do ecossistema

A produção do livro "Líderes do Retail Media" é um marco significativo para o cenário de mídia digital no Brasil. Trata-se da primeira publicação...

Qual é o potencial do Retail Media para o varejo brasileiro, considerando apenas a visão do topo do funil?

Em junho, participamos do maior evento supermercadista de Santa Catarina (EXPOSUPER) para acompanhar um painel sobre TRADE MARKETING e RETAIL MEDIA. Acabamos nos deparando...

Quais são os 13 Erros Cruciais que não devem ser cometidos com Retail Media no âmbito da gestão dos varejistas?

Para maximizar os benefícios do Retail Media e evitar problemas de médio e longo prazo, os varejistas devem estar atentos a vários possíveis erros...

Tendências Emergentes em Retail Media para 2026

Nos últimos dois anos, os varejistas tomaram medidas significativas para adotar a tendência de mídia comercial ao lançar RMNs auxiliados por suas grandes e...