Notícias

Agências ampliam protagonismo na transformação de marcas e estarão no centro do debate no Retail Media Show 2025

Painel será realizado no dia 24 de abril, em São Paulo, e vai discutir como as agências estão impulsionando novas marcas com dados, criatividade...

Do play à prateleira: live commerce ganha destaque no Retail Media Show

Painel acontece no dia 23 de abril, durante o maior encontro sobre mídia no varejo do Brasil A integração entre conteúdo ao vivo e plataformas...

Mídia que move ponteiro: como o varejo está aprendendo a provar — e vender — impacto real

Retail Media Show 2025 debate por que marcas e varejistas buscam cada vez mais o que muda comportamento — não só o que gera...

Unlimitail anuncia Fátima Leal como nova Diretora de Key Accounts

A Unlimitail, joint venture entre o Grupo Carrefour e o Grupo Publicis que desenvolve soluções em Retail Media para Europa e América Latina, anuncia...

Retail Media Show 2025 acontece nos dias 23 e 24 de abril com foco em incrementalidade

Evento reúne líderes do varejo, da indústria e da publicidade para discutir performance em tempo real

Fórum Nacional de Líderes de Retail Media da ABRAMEDIA

São Paulo, 26 de março de 2025 – Aconteceu na FIA Business School, em São Paulo, o Fórum Nacional de Líderes de Retail Media,...

Os lances em tempo real são inevitáveis ​​na publicidade na mídia de varejo?

As redes de mídia de varejo (RMNs) lideradas pela Amazon e Walmart detêm 80% do mercado norte-americano, de acordo com dados do eMarketer citados pela...

Publicidade digital nas TVs conectadas: o novo território estratégico para marcas e anunciantes

Para Bruno Belardo, Vice-Presidente de Vendas da US Media, crescimento da CTV exige campanhas personalizadas, integração com Retail Media e uso de IA para...