A Impulso, plataforma de retail media do grupo RD Saúde, e a Vichy lançam campanha de DOOH (digital out of home) para divulgar o lançamento do Liftactiv Colágeno 16. A ação ocupará até 2.500 telas de 615 farmácias das bandeiras Raia e Drogasil, também pertencentes a RD Saúde, em todo o país.
Com quase dois meses de duração, a campanha será dividida em três etapas. Na segunda fase, que acontecerá de 25 de agosto a 12 de setembro, as vitrines de 29 farmácias exibirão, com exclusividade, a campanha da Vichy.
A veiculação exclusiva – sem compartilhamento com outras marcas – acontecerá em farmácias localizadas em endereços estratégicos, como shopping centers e bairros com alto fluxo de pessoas e elevado potencial de consumo.
A iniciativa reforça a estratégia da Impulso de transformar farmácias em plataformas de mídia integradas, conectando a comunicação de marca à jornada de compra do consumidor.
Para a Impulso, o projeto consolida o canal farma como território estratégico para construção de marca. “O retail media ocupa, cada vez mais, um papel central no branding e na comunicação com o consumidor. Esta campanha reforça a maturidade do canal e sua capacidade de entregar experiências completas no ponto de venda”, afirma Fabiana Manfredi, CEO da Impulso.
Fonte e foto: Impulso