Impulso e Vichy ativam retail media nas farmácias Raia e Drogasil

Impulso, plataforma de retail media do grupo RD Saúde, e a Vichy lançam campanha de DOOH (digital out of home) para divulgar o lançamento do Liftactiv Colágeno 16. A ação ocupará até 2.500 telas de 615 farmácias das bandeiras Raia e Drogasil, também pertencentes a RD Saúde, em todo o país.

Com quase dois meses de duração, a campanha será dividida em três etapas. Na segunda fase, que acontecerá de 25 de agosto a 12 de setembro, as vitrines de 29 farmácias exibirão, com exclusividade, a campanha da Vichy.

A veiculação exclusiva – sem compartilhamento com outras marcas – acontecerá em farmácias localizadas em endereços estratégicos, como shopping centers e bairros com alto fluxo de pessoas e elevado potencial de consumo.

A iniciativa reforça a estratégia da Impulso de transformar farmácias em plataformas de mídia integradas, conectando a comunicação de marca à jornada de compra do consumidor.

Para a Impulso, o projeto consolida o canal farma como território estratégico para construção de marca. “O retail media ocupa, cada vez mais, um papel central no branding e na comunicação com o consumidor. Esta campanha reforça a maturidade do canal e sua capacidade de entregar experiências completas no ponto de venda”, afirma Fabiana Manfredi, CEO da Impulso.

Fonte e foto: Impulso

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

Retail Media Pharma é confirmado para 2026 e amplia agenda de negócios, governança e inteligência no canal farma

Atendendo ao forte pedido de entidades do setor, redes varejistas (RMNs) e grandes marcas anunciantes, o Retail Media Pharma terá sua primeira edição realizada...

Estratégia contextual de Groovinads & Zmes impulsiona Ypê Green e garante 39% das vendas da linha

São Paulo, 11 de setembro  – A Ypê, uma das marcas líderes em higiene e limpeza no Brasil há mais de 70 anos, registrou...

Retail Media Pharma: O que os cases de Walgreens e CVS ensinam ao mercado brasileiro

O mercado de retail media vive um momento de expansão global, e o setor de saúde e farmácia se torna um dos mais estratégicos...

Retail media assume papel de protagonista na construção das marcas

O retail media nasceu com uma missão clara: converter. No início de 2020, a grande aposta das marcas e agências era utilizar a inteligência...