Tecnologia de Varejo dos EUA 2024

Como a tecnologia nas lojas está evoluindo para atender às expectativas dos compradores?

No último relatório da Sara Marzano, Commerce Media da EMARKETER, ela mergulha na complexidade de acompanhar as expectativas e preferências dos compradores por tecnologia voltada para a jornada do consumidor em lojas.

Conforme relata Sara, as compras presenciais embora tenham inquestionavelmente evoluído para se tornarem mais integradas digitalmente, não existe um manual para introduzir e manter o conjunto certo de recursos.

A conscientização e o interesse do consumidor em experimentar a tecnologia emergente geralmente superam sua disponibilidade nas lojas. Os varejistas devem equilibrar entre os sistemas implementados atualmente que podem rapidamente parecer desatualizados com a avaliação de investimentos em tecnologia emergente, mas não testada.

Enquanto isso, o Instore Media apresenta uma oportunidade atraente (mas complexa) de introduzir recursos digitais que os compradores consideram valiosos, compensando seu custo com receita de publicidade.

Os shoppers estão abertos a experimentar novas tecnologias nas lojas, mas estão divididos sobre se a tecnologia adicionada recentemente tornou as compras mais fáceis. Como os varejistas podem equilibrar os investimentos em tecnologia emergente com a atualização da tecnologia existente para atender às expectativas dos shoppers?

Mais de um terço dos varejistas estão planejando atualizações em tecnologias comumente implementadas e voltadas ao consumidor.

Confira mais detalhes desta visão no relatório da EMARKETER pelo link: https://www.emarketer.com/content/us-retail-technology-2024

Retail Media News
Retail Media Newshttps://retailmedianews.com.br
O Portal RM News é uma iniciativa do Clube do Varejo, criada com o propósito de reunir todo o conhecimento e conteúdo sobre Retail Media no Brasil e na América Latina. Seu objetivo é capacitar e qualificar novas lideranças do mercado, divulgando e promovendo projetos premiados, cases de sucesso, melhores práticas, tendências e projeções. A proposta de valor do portal está em fornecer os conceitos e fundamentos essenciais para sustentar o crescimento e a expansão do Retail Media, estabelecendo-se como a principal fonte de consulta especializada no setor.

Ler mais

— Publicidade —

Conteúdos relacionados

ABRAMEDIA lança o Guia Definitivo de Retail Media para Marcas CPG com metodologia exclusiva de autoavaliação de maturidade

Ferramenta inédita ajuda marcas a diagnosticar seu estágio em Retail Media, identificar gaps e gerar planos de ação estratégicos para integração ao novo ecossistema...

Meta lança plano de Ads no WhatsApp: entenda o impacto para o retail media

Na segunda-feira (16/06/2025), a Meta anunciou a chegada de anúncios no WhatsApp, integrados ao espaço Updates — que reúne as "Status" (a versão do...

Retail Media estreia como destaque no Cannes Lions 2025 com categorias dedicadas e critérios específicos de avaliação

Pela primeira vez na história do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions, o Retail Media ganha protagonismo com subcategorias oficiais dedicadas tanto na...

DoorDash aprofunda atuação em publicidade com aquisição da Symbiosys por US$ 175 milhões

Data: 11 de junho de 2025 — DoorDash, gigante americana de delivery, acelera sua estratégia de expansão no setor de anúncios. A empresa anunciou...